Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Por que você quer o pirata se tem o original?
Provavelmente ele quer injetar "só no pirata"
Daí quando ele for entrar no original, o VAC vai detectar o injetavel e banir ele.
Voltaremos a vê-lo no fórum falando de VAC injusto muito em breve.
Pra utilizar cheat de forma correta. É o típico usuário que quer 'xitar' por um longo tempo e achar que nunca será banido, e quando for, irá criar tópicos em vários fóruns discutivéis argumentando que foi banido injustamente.
Vale lembrar, o sujeito tem todas as conquistas desbloqueadas do jogo no mesmo dia e horário (utiliza SAM).
Se isso me de ban obviamente retiro o csgo pirata, na hora
SAM NÃO DÁ BAN.
Quantas vezes vou ter que falar isso.
e sinceramente, quem chora pra porra de achievement tem que ir tomar no olho do cu também.
(E outra, todo mundo sabe que SAM não dá ban.)
1) Não instale programa pirata junto com a conta Steam (inclusive o Windows) pelo principal motivo de que 95% dos piratas são "batizados", isto é contém vírus e malware que permitem crackers terem total acesso ao computador que contenham softwares piratas. Vírus provocam banimento.
2) Qualquer alteração ou interferência externa pode considerado trapaça, inclusive o destravamento de conquista (SAM) e Idles. O fato de ainda não ser banido agora não garante que o usuário não seja banido depois, conforme as brechas das regras vão sendo fechadas.
E por acaso eu disse que SAM causava ban? Só pra constar, não tenho problema nenhum com pessoas que utilizam o SAM, aliás, já utilizei no TF2 para testar se causa banimentos VAC..
Agora, quem utiliza SAM constantemente, deve ter algum probleminha neural.