. Jun 11, 2017 @ 1:02am
Jogos piratas
Gente, estou com uma duvida. Eu tenho um jogo na steam "CSGO", mas eu acabei de instalar o mesmo jogo so que pirata, minha duvida e se isso pode acabar em banimento "VAC" ou na conta steam.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Matheus kiev Jun 11, 2017 @ 2:13am 
ñ e por isso que o jogo e No steam.
Matheus kiev Jun 11, 2017 @ 2:14am 
Quando for jogar o csgo No-steam fecha tua steam o csgo pirata não pede pra abrir a steam
Must4Die Jun 11, 2017 @ 2:28am 
Falar sobre pirataria no fórum é proibido, e pode causar banimento bla bla bla
Por que você quer o pirata se tem o original?
Lance Jun 11, 2017 @ 4:06am 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:

Provavelmente ele quer injetar "só no pirata"

Daí quando ele for entrar no original, o VAC vai detectar o injetavel e banir ele.

Voltaremos a vê-lo no fórum falando de VAC injusto muito em breve.
Gabeznl Jun 11, 2017 @ 4:44am 
Originally posted by Lance:

tem que ser burro mesmo, o cara tem o original e quer baixar o pirata, mas tenho certeza que o pirata não afeta o original..
PALHACINHO Jun 11, 2017 @ 5:04am 

Pra utilizar cheat de forma correta. É o típico usuário que quer 'xitar' por um longo tempo e achar que nunca será banido, e quando for, irá criar tópicos em vários fóruns discutivéis argumentando que foi banido injustamente.

Vale lembrar, o sujeito tem todas as conquistas desbloqueadas do jogo no mesmo dia e horário (utiliza SAM).
. Jun 11, 2017 @ 11:40am 

Originally posted by Lance:

Provavelmente ele quer injetar "só no pirata"

Daí quando ele for entrar no original, o VAC vai detectar o injetavel e banir ele.

Voltaremos a vê-lo no fórum falando de VAC injusto muito em breve.
Se isso me de ban obviamente retiro o csgo pirata, na hora
. Jun 11, 2017 @ 11:49am 
Obrigado pelos comentarios, estarei removendo completamente csgo pirata de meu computador, e em relação as conquistas darei um jeito nisso, apenas erros do passado esquecidos. Obrigado :)
Só pra constar.
SAM NÃO DÁ BAN.

Quantas vezes vou ter que falar isso.

e sinceramente, quem chora pra porra de achievement tem que ir tomar no olho do cu também.
Albcatmastercat Jun 11, 2017 @ 3:00pm 
Originally posted by Ridley:
Só pra constar.
SAM NÃO DÁ BAN.

e sinceramente, quem chora pra porra de achievement tem que ir tomar no olho do cu também.
Bom, não dá ban mas revela muito sobre a pessoa. (Conquistas têm ese nome por um motivo, não?)

(E outra, todo mundo sabe que SAM não dá ban.)
Last edited by Albcatmastercat; Jun 11, 2017 @ 3:11pm
Wattrelos Jun 11, 2017 @ 5:14pm 
Algumas recomendações (não vou nem abordar questões legais e morais):
1) Não instale programa pirata junto com a conta Steam (inclusive o Windows) pelo principal motivo de que 95% dos piratas são "batizados", isto é contém vírus e malware que permitem crackers terem total acesso ao computador que contenham softwares piratas. Vírus provocam banimento.
2) Qualquer alteração ou interferência externa pode considerado trapaça, inclusive o destravamento de conquista (SAM) e Idles. O fato de ainda não ser banido agora não garante que o usuário não seja banido depois, conforme as brechas das regras vão sendo fechadas.
Last edited by Wattrelos; Jun 11, 2017 @ 5:15pm
. Jun 11, 2017 @ 5:59pm 
Originally posted by Wattrelos:
Algumas recomendações (não vou nem abordar questões legais e morais):
1) Não instale programa pirata junto com a conta Steam (inclusive o Windows) pelo principal motivo de que 95% dos piratas são "batizados", isto é contém vírus e malware que permitem crackers terem total acesso ao computador que contenham softwares piratas. Vírus provocam banimento.
2) Qualquer alteração ou interferência externa pode considerado trapaça, inclusive o destravamento de conquista (SAM) e Idles. O fato de ainda não ser banido agora não garante que o usuário não seja banido depois, conforme as brechas das regras vão sendo fechadas.
Obrigado pela resposta, ja removi totalmente csgo pirata, e concertei minhas conquistas
PALHACINHO Jun 11, 2017 @ 7:51pm 
Originally posted by Ridley:
Só pra constar.
SAM NÃO DÁ BAN.

E por acaso eu disse que SAM causava ban? Só pra constar, não tenho problema nenhum com pessoas que utilizam o SAM, aliás, já utilizei no TF2 para testar se causa banimentos VAC..
Agora, quem utiliza SAM constantemente, deve ter algum probleminha neural.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 11, 2017 @ 1:02am