This topic has been locked
Jogos sem som
Boa noite galera desde ontem quando abro meus jogos fica sem som mas testo no youtube funciona normalmente agradeço ajuda
< >
Showing 1-15 of 23 comments
andrewbr Jun 8, 2017 @ 7:53pm 
quantos bits vce ta usando no seu audio..propriedades de reprodução. depois na aba avançados muda forma padrao
24 muda para qual ?
Lembrando que fora da steam funciona normal
andrewbr Jun 8, 2017 @ 8:41pm 
Originally posted by Prozyn:
24 muda para qual ?
ta usando 24bits? puts vce tem certeza que tua placa mae suporta..eu tenho placa mae com 7.1 canais suporta até 24Bits 48000 Hz...vai depender muito da placa mae..
Sempre funcionou parou ontem --'
andrewbr Jun 8, 2017 @ 9:05pm 
Sempre funcionou parou ontem --'
tenta desinstalar pelo gerenciador de dispositivos....depois atualizar e instala
Vou ver aqui já desinstalei a steam o cs go e nada
andrewbr Jun 9, 2017 @ 6:00pm 
Vou ver aqui já desinstalei a steam o cs go e nada

nossa, tenso..agora nao sei por onde vce ta usando som, se é pelo monitor ou Headset...testa o som em um filme abrindo no teu PC....filme baixado com som qualidade 5.1
o som no headset sai normal no youtube filmes so nos jogos da steam nao
UrUbaS Sep 17, 2017 @ 3:33pm 
Estou com o mesmo problema, a maioria dos jogos está sem som. Já pesquisei diversas soluções mas nenhuma funcionou...não sei mais o que faço!!!
Originally posted by UrUbaS:
Estou com o mesmo problema, a maioria dos jogos está sem som. Já pesquisei diversas soluções mas nenhuma funcionou...não sei mais o que faço!!!
Desinstala Steam e Instala de novo funcionou aqui
UrUbaS Sep 18, 2017 @ 6:16am 
Valeu amigo, vou tentar!
Horos Dec 25, 2017 @ 1:26pm 
Alguem pode me dar um auxilio pls , meu Battlerite e Cuphead que comprei recentemente estão sem som. Mas o csgo está funcionando normalmente. Youtube, filmes, até o LOL está com som normal. Só aqueles jogos da steam não estão reproduzindo som.Já fiz mt coisa e nada. help.
Originally posted by Trafalgar:
Alguem pode me dar um auxilio pls , meu Battlerite e Cuphead que comprei recentemente estão sem som. Mas o csgo está funcionando normalmente. Youtube, filmes, até o LOL está com som normal. Só aqueles jogos da steam não estão reproduzindo som.Já fiz mt coisa e nada. help.
o meu voltou formatando o pc
Blaquicat Dec 26, 2017 @ 2:05pm 
Vá em som, dentro do painel de controle, lá diz os dispositivos padrão para reprodução, alguns sistemas adicionam vários dispositivos ali, como tvs HDMI, alguns fones usb, caixas de som USB, até drivers gráficos podem adicionar dispositivos lá.
Só selecionar a saída de som certa e defini-la como padrão.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 8, 2017 @ 7:07pm