This topic has been locked
léupZ May 5, 2017 @ 9:33am
Erro de privilegio do arquivo ausente
Como posso arrumar este erro na pasta 730 no local: disco local c \Program Files (x86)/steam/steamapps/temp/730. Ela está com o acesso negado é o Cs:Go nao está abrindo por causa deste erro. Alguem por favor me ajuda a arrumar este erro
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Tente repara o csgo va em Biblioteca > Clique com o botão direito no CSGO > PROPRIEDADES > Arquivos locais > nas opções em baixo clique em VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS.. e ele vai começar a vasculhar o game a procura de erros, se não funcionar tente apagar o arquivo que esta causando o problema.
Originally posted by -=Я.G=-DεxтεR哈里森:
Tente repara o csgo va em Biblioteca > Clique com o botão direito no CSGO > PROPRIEDADES > Arquivos locais > nas opções em baixo clique em VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS.. e ele vai começar a vasculhar o game a procura de erros, se não funcionar tente apagar o arquivo que esta causando o problema.

Esforço desnecessário.

Se há fata de permissões pra acessar a pasta é porque o Steam não está rodando como administrador. Basta fazer isso pra que as permissões necessárias estejam lá.
G4r0u Jul 25, 2017 @ 11:05am 
oi estava com o mesmo problema basta excluir o arquivo e pronto
Olavo De Caralho Sep 15, 2017 @ 11:20am 
Originally posted by -=Я.G=-DεxтεR哈里森:
quando eu tento apagar fala que eu preciso da permissão do admin do pc mas eu sou o admin do pc

ps: estou com o msm problema
Arkein Sep 23, 2017 @ 11:46am 
Sei que o tópico já tem ai seus quatro meses, mas o que resolveu para sim foi desativar todos os antivírus inclusive o windows defender e desativar o firewall depois disso o download funcionou perfeitamente, depois que você tiver feito todas as atualizações e downloads pode ativa-lós novamente :D
Braga Dec 7, 2017 @ 7:07am 
na pasta da stem - propriedades - somente leitura: DESMARQUE. de um aplicar espere terminar de aplicar de um OK e corra para o abraço!
VEChip Mar 10, 2018 @ 5:46am 
Srs, passei por esse mesmo problema .
Na minha Opnião um BUG escroto do WIN 10 !
Tentei todos as opções que vcs falaram a cima e nenhuma deu certo tive que dar permissão de acesso as pastas na mão uma por uma pra funcionar!
Detalhe tentei fazer da pasta raiz pra o restante herdar as configurações não aceitava dava erro em certas pastas fazendo com que a Steam não conseguisse acessar o arquivos da mesma forma ..
Desabafo .. CADA DIA QUE PASSA GOSTO MENOS DESSE WIN 10 LIXO
Last edited by VEChip; Mar 10, 2018 @ 5:47am
LucyK43D3 Apr 22, 2018 @ 12:34pm 
Também não gosto do Windows 10, to com ele por falta de opção, ele consome mais memória que o Windows 7 (pelo menos no meu PC é assim)
luisglongen May 20, 2018 @ 9:58am 
Ei galera, sei que o tópico foi aberto faz tempo já, mas pra quem estiver com esse problema, o que eu fiz aqui e resolveu foi o seguinte:

Um programa muito comum e que faz lock em pastas e arquivos de jogos é o "igfxEM Module" (igfxEM.exe), portanto derrube-o.

Aperte WIN+R

Digite taskmgr

Procure na lista por igfxEM Module e dê um finalizar neste processo.

Se não der certo tente também derrubar o processo igfxCUIService Module.

Portanto sempre que tiver problemas em recuperar backup's, apagar a pasta de um jogo ou reinstalar um jogo, experimente derrubar estes processos.

Espero ter ajudado :)
Foxchanger Dec 8, 2018 @ 8:50am 
Esse erro estava acontecendo comigo tbm como fiz pra resolver no meu caso tenho 2 hds...
C: deixo a steam instalado e os jogos coloco tudo no D: .........
Esse segundo HD que no caso é o D vai nas propriedades dele entra em segurança e clica no TODOS... logo na caixa abaixo coloca permitir em todos e pronto.. o hd ira aplicar todas as pastas e ira funcionar normalmente... isso acontece porque o windows que estava fez algum tipo de bloqueio so pra ele editar escrever e talz... depois que vc formata e coloca o windows "novo" ele nao tem essas permissoes fazendo isso que falei acima funciona de boa..... nao precisei fazer nada a mais alem disso .....
456 Jan 29, 2019 @ 9:48pm 
Para quem ainda não conseguiu resolver esse problema, eu exclui a pasta onde o dota 2 estava instalado, e fiz todo processo novamente mas com um detalhe, você vai em configurações na steam > download > limpar dados de download, depois nesse mesmo lugar você mudem o servidor de download, aconselho a colocar uma região mais próxima de onde você mora aqui no Brasil, pronto, ai é só reiniciar a steam e fazer o download novamente do dota 2, que o problema será resolvido.
Sun Feb 1, 2019 @ 3:41am 
Eh simplismente vc entrar em downloads, clicar em pastas de biblioteca, selecionar a pasta que o jogo ou jogos que estao dando erro esta, clicar com o botao direito em cima dela e clicar em "Reparar pasta de biblioteca", pronto, acabou.
Tony Angel V Feb 3, 2019 @ 6:17pm 
Eita povo que não sabe mexer no Windows 10, fica falando mal dele, faz recomendação ruim e não ajuda com informação alguma.

Isso que acontece é por causa das atualizações dos games da Steam, a Steam trocou as autorizações de suas pastas, essa mudança pode ter sido feita erroneamente, então você precisa arrumar isso. O sistema de autorização de pastas do Windows 10 é o melhor que existe, por isso que o Windows 10 é mais seguro, isso evita com que vírus tenham acessos as pastas do sistema.

Sobre o problema citado, é facilmente resolvido seguindo as instruções desse vídeo:
https://youtu.be/CLpBtvVXD44?t=136

Ao invés de clicar com o direito do mouse na unidade de disco, como mostra o vídeo, você clica com o direito do mouse na pasta onde o game esta salvo (faça isso primeiro) ou na pasta da Steam (faça isso caso a primeira dica não resolva o problema), vá em propriedades e siga as instruções do vídeo que eu postei.

A recomendação do Braga também é válida.
Last edited by Tony Angel V; Feb 3, 2019 @ 6:18pm
Felon' Oct 23, 2019 @ 6:37pm 
Originally posted by leupz:
Como posso arrumar este erro na pasta 730 no local: disco local c \Program Files (x86)/steam/steamapps/temp/730. Ela está com o acesso negado é o Cs:Go nao está abrindo por causa deste erro. Alguem por favor me ajuda a arrumar este erro

Vai na pasta steam, com o botão direito em propriedades, desmarca a opção "somente leitura" e aceita aplicar em pastas e subpastas
P.Diddy de GCU Feb 25, 2020 @ 5:20pm 
é só ir no diretório e apagar a dll e iniciar o jogo, ele vai instalar normalmente
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 5, 2017 @ 9:33am