Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
além do mais olhei as três primeiras paginas do fórum e aparentemente está tudo normal com os mesmos spoilers de sempre, dá a impressão que o problema que você alegou afetou apenas uma minoria.
-Entenda que este é um jogo de escolhas, todo acontecimento é contado e baseado nas escolhas que fazemos desde o TWD:S01, por isso não é somente recomeçar do ponto X e sim "continuar" o que não é possível.
-Após desinstalar e reinstalar o jogo, é possível recomeçar de onde travou, mas o problema é que "Tudo o que vivemos e escolhemos desde o TWD:S01 é perdido e aí que vem a decepção.
-Andei lendo uns artigos de sites estrangeiros que este problema é causado pelo novo sistema da Telltale de salvamento nas nuvens.
-Neste caso, eu deverei reinstalar o jogo, migrar meu save do TWD:S02 e recomeçar tudo de novo mas "Sem Ativar Salvamento nas Nuvens".
-Ainda não sei se isto resolve, mas não tem outro jeito, irei recomeçar um novo jogo e caso dê certo, retornarei aqui para que outros possam resolver também.
-Por favor, seja mais específico no seu comentário sobre meu problema.
Obrigado.
-Desde quando assistir um vídeo "é a mesma coisa que jogar"? Se isto procedesse, eu teria assistido os gameplays ao invés de jogar.
Sei que já faz um ano deste post, porém acredito que não exista mais essa opção de "Rebobinar" o jogo a partir de uma parte de algum capítulo como existia nos jogos anteriores (ou então, fui eu quem não achei! rs). Uma pena, pois abri um save só para ir vendo todas as possibilidades da história e quando preciso tentar outra alternativa não há como jogá-la sem iniciar todo o capítulo desde o início. Aliás, a única coisa que eu não gostei em ANF foi o menu. Achei que ficou meio "ilógico".
Que bom que seu problema foi solucionado.
Queria tirar outra dúvida sobre salvamento na nuvem: no meu save "principal", eu desativei a nuvem no decorrer do terceiro capítulo (justamente porque percebi que o jogo demorava um pouco para salvar, pois minha internet não é lá essas coisas e fiquei com medo de justamente acontecer o que aconteceu com o seu save) e quando eu finalizei a temporada, reativei o salvamento na nuvem pensando que ela sincronizaria automaticamente o meu save finalizado.
Porém, isso não aconteceu: desativei e ativei a nuvem diversas vezes, reiniciei o jogo e tudo mais, só que o Save fica ali marcado apenas como salvo no pc (consigo ver pelo ícone) e quando entro na minha conta da telltale a minha história finalizada não aparece.
Enfim, isso não é tão grave pois eu não perdi o save (pois ele está na minha pasta do pc), só que eu queria deixar esse backup na nuvem da Telltale e não consigo. Será que vc tem ideia de por que a nuvem não sincroniza um save já finalizado? Isso é normal?
Olha, eu tenho contas em nuvens como "OneDrive, 4Shared, GoogleDrive e Minhateca". Se teu receio é perder esta pasta save, recomendo salvar ela em alguma conta sua nas nuvens, já que a Telltale não deixa salvar todo progresso pronto. Se você tiver conta do google, como gmail ou youtube, pode usá-la para ativar o GoogleDrive e enviar esta pasta lá. O único problema é se você esquecer teu login, mas fora isso é interessante. Eu faço isso com algumas pasta save.
Imaginei que essa seria a melhor opção mesmo. Uso muito tanto o onedrive como o google drive. Obrigado pela dica!
Imagine, tamo junto. Com a chegada do Windows 10, usar o OneDrive ficou muito melhor, apesar de termos apenas 5Gb, já é mais que suficiente para estas questões, até que basta colar a pasta save dentro da pasta do OneDrive que o resto é automático. Para arquivos maiores o GoogleDrive e 4Shared compensa.
Ele está se referindo a respeito do fórum br só ter posts com crianças esperneando sobre CS ou banimentos VAC. Então qq outra coisa diferente, surpreende.