sacototyo Apr 29, 2017 @ 12:55pm
Pc reiniciando durante os jogos da steam.
assim que entro na partida do CS:GO ou do Left4dead meu pc simplesmente reinicia, já joguei outros jogos mais pesados como Gta 5 no Ultra e Resident evil 7 e não tive nenhum problema, depois de tentar de tudo eu retirei a placa de vídeo uma Gtx 750ti, e instalei o drive da placa on board e parou de reiniciar, alguém sabe como resolver o problema ?, Obs. a placa de video é nova e só da problemas com os jogos da steam, e tenho certeza que não é a fonte, alguem puder me ajudar ? fala pfvv
Last edited by sacototyo; Apr 29, 2017 @ 12:55pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Dane Apr 29, 2017 @ 1:20pm 
Verificou se não é a placa que está com algum driver desatualizado?
sacototyo Apr 29, 2017 @ 1:24pm 
Originally posted by Cavaleiro Renegado👽:
Verificou se não é a placa que está com algum driver desatualizado?
sim brother baixei os ultimos drivers da placa, minha fonte é uma Cx 430, se foce a fonte ela não aguentaria jogar o Gta nem Resident Evil 7 certo ?, só nos jogos da steam fica reiniciando :L, to achando que pode ser algum problema na placa mãe
Last edited by sacototyo; Apr 29, 2017 @ 1:25pm
PALHACINHO Apr 29, 2017 @ 1:46pm 
Apenas com os jogos da Steam? já testou por outros meios? Esse seu GTA V e R.E.7 você joga em modo jack?
Cuidado com o que baixa na internet, o problema nem chega ser da própria Steam.
sacototyo Apr 29, 2017 @ 1:48pm 
Originally posted by .druggz 800x600:
Apenas com os jogos da Steam? já testou por outros meios? Esse seu GTA V e R.E.7 você joga em modo jack?
Cuidado com o que baixa na internet, o problema nem chega ser da própria Steam.
sim o Gta e o RE7 são piratas mas força a Gpu tbm do mesmo jeito por isso acho que não seja problema de Hardware, se foce fonte desligaria jogando outros jogos tbm não acha ?, po ta foda :L
PALHACINHO Apr 29, 2017 @ 8:16pm 
Enfim, o problema não está no Hardware e sim nos conteúdos pirateados que você baixou. As vezes, surge um vírus nos arquivos "cracker" e os usuários nem ligam, acham que faz parte dos anti-vírus detectar "arquivo potencialmente indesejado" mas que na verdade isso pode ocorrer um estrago.

Sugiro a você pegar um bom anti-vírus e outras ferramentas de remoção "anti-malware/anti-adware/anti-spyware" e começar a fazer uma busca e varredura.
Sem dúvidas nenhuma o seu problema é vírus no computador.
sacototyo Apr 30, 2017 @ 2:31am 
Originally posted by .druggz 800x600:
Enfim, o problema não está no Hardware e sim nos conteúdos pirateados que você baixou. As vezes, surge um vírus nos arquivos "cracker" e os usuários nem ligam, acham que faz parte dos anti-vírus detectar "arquivo potencialmente indesejado" mas que na verdade isso pode ocorrer um estrago.

Sugiro a você pegar um bom anti-vírus e outras ferramentas de remoção "anti-malware/anti-adware/anti-spyware" e começar a fazer uma busca e varredura.
Sem dúvidas nenhuma o seu problema é vírus no computador.
Vlw druggz, vou formatar o pc brother de uma vez pra ver se resolve ta osso.
PALHACINHO Apr 30, 2017 @ 8:46am 
Basta baixar um anti-virus decente e um anti-malware que o problema será resolvido. Não adianta nada formatar o PC e depois cair no mesmo erro. Se quer jogar um jogo, compre original, é mais seguro. Mas se você optar por alternativas, certifique-se que tenha uma proteção adequada.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 29, 2017 @ 12:55pm