Queda de FPS quando mexe o MOUSE !
FAZ JÁ UM TEMPO QUE ESTOU COM ESSE PROBLEMA NO CSGO !

Quando eu jogo umas partidas o meu csgo começa a dar uma Lagadinha e quando eu fico mexendo o mouse de 200 fps passa pra 100.
Eu habilitei o net_graph_1 e vi que a variação passa de 0.2 pra 1.5, mas não precisa mexer muito so um reladinha no mouse começa a cair FPS, se eu andar sem mexer o mouse o FPS fica normal. Alguém em ajuda !
PS: Mouse barato da GOLDSHIP

Config do PC:

GEFORCE GTX 1050 TI

Intel Core i5-2400 CPU @3.10 GHz

8 RB RAM
< >
Zobrazeno 115 z 40 komentářů
Cara, tbm tô com exatamente o mesmo problema.
Uso um G403, e sempre que mexo o mouse a queda de FPS é grande. De 300 cai pra 100, 80. Não sei o que pode ser e tbm tô atrás de ajuda.
I5 4670k
8gb
GTX 980
Joga "sua" GTX 980 no lixo e compra outra
kinGFX l cs.money původně napsal:
Uso um G403, e sempre que mexo o mouse a queda de FPS é grande. De 300 cai pra 100, 80. Não sei o que pode ser e tbm tô atrás de ajuda.
I5 4670k
8gb
GTX 980

Tem alguma coisa muito errada nessa história aí.

GTX 980, com 8 gigas de memoria ram e um i5, dropando fps na resolução porca que você joga, e com Anti-Aliasing desativado (Como da pra ver nos prints)

Alguma coisa nao bate nessa história. Alias, no print o fps é ainda pior, 60 e pouco.

Essa placa de video, a 700p, full low, era pra estar rodando acima disso.
Ryuuku死神 původně napsal:
Joga "sua" GTX 980 no lixo e compra outra
?
Lance původně napsal:
I5 4670k
8gb
GTX 980

Tem alguma coisa muito errada nessa história aí.

GTX 980, com 8 gigas de memoria ram e um i5, dropando fps na resolução porca que você joga, e com Anti-Aliasing desativado (Como da pra ver nos prints)

Alguma coisa nao bate nessa história. Alias, no print o fps é ainda pior, 60 e pouco.

Essa placa de video, a 700p, full low, era pra estar rodando acima disso.
Os prints não são do meu atual computador, brother. De um nb que usava
Poucos jogos na conta, nenhum jogo caro.
Pra quem pegou uma 980 tá estranho né não?
Pegou pra jogar CS e Dota? Hardcore hein...
I5 4670k
8gb
GTX 980
A julgar pela data do processador você comprou ele usado, foi o pc inteiro? procure uma loja de informatica e pede pra eles darem uma olhada, aqui ninguém pode fazer nada além de mandar atualizar os drivers, re-instalar o jogo.
Ryuuku死神 původně napsal:
Só ta estranho pelo fato de ter uma máquina dessa e não conseguir encontrar o problema, inexperiência talvez. Se ele tem 1000R$ pra dar em faquinha virtual do cs com certesa ta com dinheiro sobrando pra montar um PC só pro cs.
Naposledy upravil ✞Guerra✠; 2. led. 2018 v 7.12
Que papo é esse ? Já reinstalei jogo, drive, já mexi em configurações. O problema só tá no CS. Cês tão julgando a configuração do PC e a minha pessoa a troco de que ? Se eu tenho condições eu compro, eu tô atrás da resolução de um problema. Se fosse algo físico eu saberia, acontece só no CS e tô atrás de resolver isso, se não conseguem ajudar, não atrapalhem ...
Ryuuku死神 původně napsal:
O que tem uma coisa com a outra ?
Tem tudo haver
Se não for sua configuração real só atrapalha as pessoas, se for ela mesmo procure um técnico, não vai achar nada aqui.
Que papo é esse ? Já reinstalei jogo, drive, já mexi em configurações. O problema só tá no CS. Cês tão julgando a configuração do PC e a minha pessoa a troco de que ? Se eu tenho condições eu compro, eu tô atrás da resolução de um problema. Se fosse algo físico eu saberia, acontece só no CS e tô atrás de resolver isso, se não conseguem ajudar, não atrapalhem ...
Não faz sentido, tenho configuração inferior e não passo por isso. O problema é só no cs em quais outros jogos você testou?
Ryuuku死神 původně napsal:
Se não for sua configuração real só atrapalha as pessoas, se for ela mesmo procure um técnico, não vai achar nada aqui.
Porque diabos eu estaria mentindo minhas configurações ?
Eu estou com o mesmo problema que o cara que criou o topico. Vim atrás de alguém pra falar alguma coisa mas só tem potoca. Problema na atualização, incompatibilidade com algum drive, mas só encontrei nego julgando os outros acusando de não ter o que fala. Se não vou achar nada aqui, valeu.
Mec původně napsal:
Não faz sentido, tenho configuração inferior e não passo por isso. O problema é só no cs em quais outros jogos você testou?
Todos man. Dota, BF4, BF1, GTA V, Overwatch. Só no CS rola isso.
< >
Zobrazeno 115 z 40 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 29. dub. 2017 v 5.33
Počet příspěvků: 40