Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
[RESOLVIDO] MEU CS GO NÃO ABRE COM O ANTI-CHEAT DA GC!
Hoje eu baixei o anti-cheat da gc e executei ele, cliquei em "JOGAR" no programa e o csgo não abriu... Quando eu fecho o anti cheat o csgo abre de boa, mas com o anti cheat, nao abre direto do launcher, nem da desktop e nem no painel steam. O QUE FAÇO ? COMO RESOLVO ISSO ?
Последно редактиран от gustavo; 7 юни 2017 в 17:49
< >
Показване на 16-30 от 44 коментара
Първоначално публикувано от BigMik&:
cara o meu estava assim:
Eu tentava abrir pelo antichetar de gc ele carregava o cs ficava tela preta depois voltava para o desktop do pc, ai percebi que o csgo estava suspenso na inicialização dos aplicativos apertando ctrl+alt+del, sendo assim pensei que o avast estava desabilitando algo e deixando em modo suspenso, desinstalei o avast, voltou a funcionar corretamente. tenta ai pessoal
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
cara o meu estava assim:
Eu tentava abrir pelo antichetar de gc ele carregava o cs ficava tela preta depois voltava para o desktop do pc, ai percebi que o csgo estava suspenso na inicialização dos aplicativos apertando ctrl+alt+del, sendo assim pensei que o avast estava desabilitando algo e deixando em modo suspenso, desinstalei o avast, voltou a funcionar corretamente. tenta ai pessoal
Realmente é o Avast. Pausei ele e o CS abriu normalmente.
cara o meu estava assim:
fiz isso e deu certo man, vlw ai <3
o meu ta assim e eu n tenho avast oq eu fasso ???
Anti-cheat da gamers club hoje tentei instalar ele e depois de instalar e abrir ele o meu antivirus (BITDEFENDER) detectou ele como vírus, eu tive que reiniciar a máquina para limpar. Mas ele só detectou depois de eu instalar, quer dizer que ele baixa ou começa a agir como virus depois que você instala, muito estranho
na verdade ele nao instala.... sempre aparece um erro disendo que parou a launcher! podem me ajudar???
Първоначално публикувано от SeNA ✪:
cara o meu estava assim:
Realmente é o Avast. Pausei ele e o CS abriu normalmente.

O AVG Antivirus tbm da isso
Първоначално публикувано от Bondade:
E tem algum motivo pra vocês dois rodarem o jogo com anti-cheat engine de terceiros? CS:GO já é protegido por VAC, não tem porquê fazer isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém me ajuda o eu abro de boas tudo mais depois de um tempo meu Pc da um erro desliga
Eu também estava com esse problema, o anti-cheat da GC geralmente tem problemas com anti-vírus em geral, reinstale o anti-cheat da GC e antes de tentar reabrí-lo, adicione o caminho dele como exceção no anti-virus (geralmente: C:\Program Files (x86)\Gamers Club)... se não souber como adicionar exceções no seu anti-virus e não conseguir aprender ao pesquisar você terá que desativar seu anti-vírus toda vez que for executar o GCLauncher.
Първоначално публикувано от TOTALITARIAN DEMOCRACY:
E tem algum motivo pra vocês dois rodarem o jogo com anti-cheat engine de terceiros? CS:GO já é protegido por VAC, não tem porquê fazer isso.
tu é burro maluco?
Първоначално публикувано от LUIZINHA GAMEPLAY:
Първоначално публикувано от TOTALITARIAN DEMOCRACY:
tu é burro maluco?

Você respondeu oque alguém escreveu a 3 anos atrás. Acho que o burro aqui não é ele.
< >
Показване на 16-30 от 44 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 6 юни 2017 в 5:39
Публикации: 44