Filipe May 30, 2017 @ 11:21am
Jogo em pré-venda (dúvida)
Se eu comprar um jogo na pré-venda eu já vou poder sair jogando ele ou tem que esperar alguma coisa ?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Arcanum May 30, 2017 @ 11:31am 
Terá que esperar o jogo lançar, obviamente.
Harley Quinn May 30, 2017 @ 11:32am 
Até onde eu sei tem que esperar a data de lançamento do mesmo jeito.. prqê imagina o Far Cry 5 por exemplo ja tá na pré-venda, mas nem devem ter terminado o jogo em cem por cento ainda... tá previsto pra fevereiro de 2018, seria super estranho já poder jogá-lo agora ao comprar na pré-venda...
Filipe May 30, 2017 @ 11:42am 
Ah então nem vale a pena mesmo, valeuu <3
Originally posted by Blazemo:

Via de regra, comprar em pré-venda raramente compensa, maaaaas pode haver alguma vantagem, como um desconto exclusivo durante o período de pre-order, ou algum item que não será lançado como DLC posteriormente, enfim, tem que analisar o teu caso pra ver se vale ou não vale a pena.
Filipe May 30, 2017 @ 12:35pm 
Originally posted by Master Sausage:

Via de regra, comprar em pré-venda raramente compensa, maaaaas pode haver alguma vantagem, como um desconto exclusivo durante o período de pre-order, ou algum item que não será lançado como DLC posteriormente, enfim, tem que analisar o teu caso pra ver se vale ou não vale a pena.
No meu por exemplo era o Sonic Mania, realmente não vale a pena então, o desconto é mínimo e provavelmente não vai ter nada de dlc mesmo
Originally posted by Master Sausage:

No meu por exemplo era o Sonic Mania, realmente não vale a pena então, o desconto é mínimo e provavelmente não vai ter nada de dlc mesmo

É, esse caso vale a pena esperar entrar em promoção mesmo.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2017 @ 11:21am