@ sjN May 28, 2017 @ 7:25am
QUANDO ENTRO EM UMA PARTIDA MEU PC REINICIA! ME AJUDA POR FAVOR - CSGO
QUANDO ENTRO EM UMA PARTIDA DE CS GO, MEU PC REINICIA DO NADA.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
andrewbr May 28, 2017 @ 7:37am 
processador temperatura alta,ou GPU da placa esquentando ou falta de memoria
@ sjN May 28, 2017 @ 7:40am 
Como eu olho á falta de memoria
ou á temperatura?
MedicoDoSUS May 28, 2017 @ 7:46am 
Originally posted by aNNdrE:
Como eu olho á falta de memoria
ou á temperatura?
Acho que com o MSI Afterburner da para olhar. Tem que olhar na internet como configurar ele, pois é meio complicadinho, mas ele mostra absolutamente tudo que acontece no pc.
@ sjN May 28, 2017 @ 7:53am 
Cara tem algum jeito de arrumar? sem ter que olhar isso aí? não sou muito bom de pc.
MedicoDoSUS May 28, 2017 @ 7:58am 
Cara tem algum jeito de arrumar? sem ter que olhar isso aí? não sou muito bom de pc.
Eu não entendo muito disso tbm. O que eu posso te aconcelhar é criar um tópico em um desses foruns (ou nos dois): http://www.clubedohardware.com.br/forums/ e http://adrenaline.uol.com.br/forum/ sempre que eu tenho algum problema no meu pc eu vou nesses forums e eles me ajudam.
QUANDO ENTRO EM UMA PARTIDA DE CS GO, MEU PC REINICIA DO NADA.
Cara baixa o MSIAFTERBARNER so entra no game não starta a partida e olha a temperatura da sua placa de video pode estar aquecendo muinto ae o computador reconhece os danos que pode acontecer e para o bem da maquina ele reinicia o computador.......:steamhappy:
Last edited by 銀河 Larisa Galáxiaツ; May 28, 2017 @ 8:24am
@ sjN May 28, 2017 @ 9:09am 
Cara mas eu não confio muito nesses programas, tem como eu arrumar sem baixar nada?
MedicoDoSUS May 28, 2017 @ 9:21am 
Cara mas eu não confio muito nesses programas, tem como eu arrumar sem baixar nada?
Mas esse programa é feito pela MSI (empresa que faz placas de vídeos), é super confiável. Pode ver no youtube que muita gente usa ele. Eu tenho esse programa que os caras do forum que eu te passei ali encima me mandaram instalar, é super de boa, não atrapalha nada. Esse programa vai servir para ver se o problema do seu pc é falta de memória ou superaquecimento.

No seu outro tópico vc disse q comprou ontem seu pc, é isso? Você atualizou os drivers? Principalmente o driver da placa de vídeo? Pode ser esse o problema tbm.
Em outros jogos acontece isso tbm ou é só no csgo? Vc pode tentar verificar a integridade dos arquivos do jogo, talvez pode ser isso tbm, algum arquivo corrompido do jogo. Se vc fizer essas coisas e n conseguir solucionar vc pode levar na loja q vc comprou o pc, pois ainda está na garantia.
Lance May 28, 2017 @ 9:31am 
Nenhum desses programas vc estará "arrumando"

Os programas irão apenas verificar se o teu problema é temperatura. Se for, pra arrumar, não existe programas, só mudanças fisicas podem solucionar.

- Como vc nao entende, vc precisará de um tecnico.

Se não for temperatura, então algum componente de hardware teu esta indo para o brejo ou não suporta o jogo. Neste caso, vc precisaria trocar algo.

- Como vc nao entende, vc precisará de um tecnico para identificar a causa e solucionar o problema.

Qualquer tentativa ninja de aprender na internet e fuçar tudo, irá muito provavelmente terminar de foder seu computador.
@ sjN May 28, 2017 @ 9:54am 
Comprei o csgo ontem
@ sjN May 28, 2017 @ 10:38am 
Acho que é porque meu processador é antigo, tenho esse pc á 7 anos. KKKKKKKKKKK
aew sim meu patrão
Lance May 28, 2017 @ 11:03am 
O meu tem cinco anos e roda. A questão nao é essa. A questão é ele atender aos requesitos minimos. Tu nao pode comprar jogo ignorando os requesitos minimos.
@ sjN May 28, 2017 @ 11:35am 
Mas ele tem os requesitos minimos, só não entra na partida.
andrewbr May 29, 2017 @ 7:58pm 
Mas ele tem os requesitos minimos, só não entra na partida.
cara, é um seguinte, se vce quer um PC pra jogos, vce tem que entender que nada é perfeito, vce tem começar a aprender entender o teu PC, baixa um programa chamado EVGA PRECSION, sua tua placa for nvidia, melhor é o MSI afterbouner, ele medi a temperatura, processador e GPU, e ainda ver quanto de memoria ta sendo consumindo tanto da CPU Computador como memoria da Placa de video...veja o vieo ensinando

https://www.youtube.com/watch?v=JwSyJbEiYXo
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 28, 2017 @ 7:25am