This topic has been locked
ullan007 May 25, 2017 @ 3:34am
Steam em Russo
segunda vez que acontece isso,de abrir o steam e está totalmente em russo.Já reinstalei,troquei de senha...E meus jogos(Steam) foram desinstalados por "algo",o ícone do steam na area de trabalho aparece como "atalho não encontrado"!F:steamsad:ui hackeado?rsrsrs enfim,já busquei na net e nada,se alguém souber de algo,agradeço desde já!
< >
Showing 1-12 of 12 comments
absurdity May 25, 2017 @ 4:28am 
Muda nas configurações ué.
Sr. Xyz May 25, 2017 @ 5:35am 
Formata isso.
Lance May 25, 2017 @ 5:45am 
É só ir nas configurações e mudar o idioma padrão
Pra resolver o lance do idioma:
Originally posted by Lance:
É só ir nas configurações e mudar o idioma padrão

Pra resolver o negócio de jogos aparecendo como desinstalados:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8379-RYIP-2998

Se nada disso resolver, então
Originally posted by PGilmour:
Formata isso.
Filipe May 25, 2017 @ 7:52am 
Aconteceu comigo já, é só mudar o idioma, só que como ta em russo vc tem que se ligar nas opções de configuração, se não me engano é a quinta, la em cima do lado esquerdo em Steam, dps vai em configurações que é a quinta opção, dps em interface que é a sexta opção e muda o idioma.
Last edited by Filipe; May 25, 2017 @ 7:52am
ullan007 May 27, 2017 @ 3:41am 
Okay,vou explicar novamente!Por favor,prestem atenção!O meu steam ficou no idioma russo,o problema não é como fazer p mudar o idioma p/ o português(isso eu sei).Quero saber se alguém já passou por isso e como fez p q isso não volte a ocorrer!Se é um bug ou fui hackeado ou sei lá o q!Quero saber o motivo!Senha trocada e,no último caso,já formatei o pc.Obrigado
Last edited by ullan007; May 27, 2017 @ 4:52am
Sr. Xyz May 27, 2017 @ 6:40am 
Originally posted by ullan007:
Okay,vou explicar novamente!Por favor,prestem atenção!O meu steam ficou no idioma russo,o problema não é como fazer p mudar o idioma p/ o português(isso eu sei).Quero saber se alguém já passou por isso e como fez p q isso não volte a ocorrer!Se é um bug ou fui hackeado ou sei lá o q!Quero saber o motivo!Senha trocada e,no último caso,já formatei o pc.Obrigado
Isso é algum vírus/malware/spyware/rookit, por isso sugeri a formatação.
Se você utilizar a busca no fórum, verá que você não é o único que já teve este problema.
Fafale Mar 25, 2018 @ 9:17am 
Originally posted by ullan007:

Acho que é um bug, mesmo, porque minha steam também ta ficando em Russo, mas os jogos serem desinstalados já n sei, tem q ver isso!
Alisson kits tora Nov 12, 2018 @ 1:03pm 
o meu tbm ta assim mas diferente quando abro a skin o idioma ta portugues normal biblioteca loja mas quando vo tipo na comunidade fica tudo em russo sem eu mexer e quando vo la ver o idioma ta portugues mas continua dando esse erro e o pior ate quando vo pelo google na steam fica tudo em russo só a steam
Sr. Xyz Nov 12, 2018 @ 1:06pm 
Originally posted by AlissonDollynho:
o meu tbm ta assim mas diferente quando abro a skin o idioma ta portugues normal biblioteca loja mas quando vo tipo na comunidade fica tudo em russo sem eu mexer e quando vo la ver o idioma ta portugues mas continua dando esse erro e o pior ate quando vo pelo google na steam fica tudo em russo só a steam
Vá em Steam>Settings>Web Browser e clique nos dois botões para deletar cache e cookies.
Funcionando ou não, Instale e escaneie seu PC com o Malwarebytes.
Last edited by Sr. Xyz; Nov 12, 2018 @ 1:07pm
meheezen Nov 12, 2018 @ 2:11pm 
^também vale a pena ir em detalhes da conta -> preferencias de idioma, e selecionar os idiomas corretos lá, além de definir o idioma padrão
Meninochip Apr 3, 2021 @ 5:11pm 
Originally posted by meheezen:
^também vale a pena ir em detalhes da conta -> preferencias de idioma, e selecionar os idiomas corretos lá, além de definir o idioma padrão
esse deu certo no meu ufa
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 25, 2017 @ 3:34am