Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
*
Se o jogo não funcionou na versão digital, provavelmente tampouco funcionará em mídia física.
O problema aí deve ser drivers mesmo, versão directx, concordo com o roninha quanto a pedir para alguém dar uma olhada.
Ou ter paciencia e procurar nos fóruns relacionados ao jogo, só que passando mais informações.
processador i5
memoria ram 8gb ddr4
placa gtx 950 nvidia de 2 gb e 1 tbm de hd
Vc pode instalar o direct X que vem com os jogos manualmente, é só vc ir na pasta do jogo em questão e procurar lá.
Steam/steamapp/common e selecionar o jogo, encontre o direct X lá e instale ele manualmente.
Depois tente iniciar o jogo.
Sim, eu to ligado. No caso, ele não substitui o novo pelo velho não, ele apenas complementa.
Jogos antigos sempre pedirão esse passo na primeira vez que vc for jogar.
Enquanto um processo relacionado a primeira tentativa estiver rodando, o jogo nao iniciará.
Eu sugiro quando isso acontecer, finalizar a conta de usuario e logar de novo, ou simplesmente reiniciar o pc, para só então tentar abrir de novo.
Lembrando que depois da primeira vez que o jogo iniciar normalmente, ele nunca mais pedirá esse passo de instalar directx ou "passo 1/3" antes de abrir.
Mas tem pessoas que já passaram por isso várias vezes e antes de pedir reembolso, sairam tentando de tudo até funcionar.
Aconteceu comigo com Trine 2, e a solução que o fórum do steam do jogo me deu foi essa: Procurar na pasta o direct x e instalar manualmente.
Aqui funcionou
Eu não tive com o City, nao joguei o origin. Pesquisando lá o que eu encontrei foi isso
http://steamcommunity.com/app/200260/discussions/0/360671352685924992/
Leia o ultimo post desse tópico e tente, mas realmente nao sei o que vc pode fazer além disso.
Parece que esses jogos só rodam no directx 9 (apesar de o 11 ja existir na epoca do lançamento) e o problema estar relacionado a isso.
...E tampouco fico 24 horas aqui. Só no intervalo que vai entre acordar e ir para o serviço, e depois de voltar do serviço para casa até dormir.
É como pedir pra procurar um médico cirurgião para olhar uma unha encravada, que qualquer manicure poderia tratar.
Mas o cara nao precisava ter pedido reembolso, menos ainda pra trocar o City - o melhor batman - pelo Origin, que é filler e foi feito em cima do City, com os mesmos graficos e mesmos problemas (apesar de eu achar que ele nao sabia disso) fora os "novos problemas" já que o jogo apresenta muitos bugs.
pois e amigo, mas e que em questão o jogo nao funcionou e logo subentendi que o problema poderia estar no jogo pois eu tentei ver essas coisas e nao consegui solução, concordo que tenho me precipitado em logo ir pedindo reembolso ao inves de consultar aqui que fiz logo que vi que o problema persistiu.
referente ao directx eu olhei nos requerimentos e dizia que o recomendado era o 11 por isso fui logo atras do 11, mas sendo assim eu encontrando o defeito logo eu estarei comprando o city, pq eu escolhi o city por ter pesquisado qual seria o melhor onde eu cheguei a escolher ele, ate por isso q eu ate desanimei um pouco do jogo se e que me entende.