This topic has been locked
SenseiBR May 20, 2017 @ 10:12am
Não vou poder comprar um jogo POR CONTA DE 5 CENTAVOS?
Olá estava tentando comprar o DB Xenoverse da Steam que está na promoção, adicionei credito a minha carteira Steam só que falta 5 CENTAVOS, gastei todo meu money do Paypal pra nda? Minhas cartas não consigo vender, estão retidas por 15 dias e a promoção acaba no fim de semana... Oq posso fazer pra Steam cobrir esse dinheiro ou conseguir esses 5 centavos de alguma maneira alternativa?
< >
Showing 1-15 of 16 comments
AndréJ May 20, 2017 @ 10:15am 
infelizmente vai ter que esperar os 15 dias , não tem o que fazer..
Lance May 20, 2017 @ 10:19am 
Eu tenho alternativa, vou te doar esses cinco centavos. Adiciona ai.
SenseiBR May 20, 2017 @ 10:22am 
Adicionei já, mas tem como fazer isso?
Jojis Jul 20, 2017 @ 11:23am 
cara, faltam 3 ♥♥♥♥♥♥♥ cents pra eu comprar um jogo. Dá muita raiva.
Lilow Croft Jul 16, 2019 @ 6:49am 
Originally posted by Lance:
me ajudaa tbm preciso de 0,06 centavos shusauhuhs
Blaquicat Jul 16, 2019 @ 7:33am 
Originally posted by LilowCroft:
Originally posted by Lance:
vende uma carta tua ou algo.
Lance Jul 16, 2019 @ 8:00am 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by LilowCroft:
vende uma carta tua ou algo.

Ele ate fechou o inventario pra se fantasiar de morador de rua. Puro oportunismo.
Medronic Jul 16, 2019 @ 8:42am 
Ai é triste faltando 5 centavos :funnyfoxy:
Konata Jul 16, 2019 @ 9:20am 
Sempre achei que a Steam devia oferecer um serviço de empréstimo: Você pede uma quantia pra sua carteira e isto é pago automaticamente da próxima vez que a quantia de valor igual entrar na sua carteira + taxas, seja através do mercado, reembolsos e etc. Dependendo da quantia, a punição varia: Desde os jogos que você comprou sendo restringidos até a Valve mandando assassinos atrás de você.
Konata Jul 16, 2019 @ 9:24am 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Originally posted by Konata:
Sempre achei que a Steam devia oferecer um serviço de empréstimo: Você pede uma quantia pra sua carteira e isto é pago automaticamente da próxima vez que a quantia de valor igual entrar na sua carteira + taxas, seja através do mercado, reembolsos e etc. Dependendo da quantia, a punição varia: Desde os jogos que você comprou sendo restringidos até a Valve mandando assassinos atrás de você.
ue, agora a valve tem que ser punida por conta de gente que nao tem o minimo de planejamento?
Muito pelo contrário. A Valve podia lucrar com isso. Imagina um serviço chamado Steam Hitmen, em que usuários prestigiosos podem pegar um contrato que vale pontos, fazer o trabalho e trocar estes pontos por jogos.
Trust Jul 16, 2019 @ 10:06am 

Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
ue, agora a valve tem que ser punida por conta de gente que nao tem o minimo de planejamento?
Muito pelo contrário. A Valve podia lucrar com isso. Imagina um serviço chamado Steam Hitmen, em que usuários prestigiosos podem pegar um contrato que vale pontos, fazer o trabalho e trocar estes pontos por jogos.
eu ja vi esse filme antes a valve vai enfiar um juros de 300% nisso aí vai tomar sua casa porque a divida tu nao vai da conta de pagar
Last edited by Trust; Jul 16, 2019 @ 10:08am
Trust Jul 16, 2019 @ 10:22am 
ninguem precisa de emprestimo cheque especial adiantamento de salario isso sao coisas para emergencias e mesmo emergencias temos que ter um dinheiro guardado e planejado

e por isso que cursos do nando moura fazem tanto sucesso tem pessoas que sao verdadeiras besta quadradas quando assunto e finanças e que assinam contratos com o diabo pra obter algo a curto prazo e pagar dividas pelo resto da vida

aeeeee a soluçao delas pra sair do vermelho e o corone cangaceiro
Lance Jul 16, 2019 @ 10:26am 
Corone cangaceiro imprime uns dinheiro e resolve qualquer problema, chará
✞Guerra✠ Jul 16, 2019 @ 11:48am 
A regra é clara:

Se não pagar não joga.
Ace ⚡︎ DC Jul 16, 2019 @ 12:57pm 
Originally posted by Medronic:
Ai é triste faltando 5 centavos :funnyfoxy:

Que nada, existem uns 3/4 jogos que dropam as cartas de graça. Se o fã da Lara Croft ali tivesse o mesmo entusiasmo para pesquisar, nem precisaria ter escavado este tópico dos cafundó.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 20, 2017 @ 10:12am