Desconectado no Dota 2, por VAC (Resolvido)
Eu já segui os procedimentos que a stema diz pra fazer: Desinstalei programas ADvanced System care (que é da Iobit); tirei o monitoramento do CCleaner; reparei o steam através do comando que indicam; fiz os comandos do CMD. E nada!

Desinstalei, e reinstalei o jogo, e a Steam, e voltou a funcionar. Fechei o jogo, e novamente o VAC! Desconectado por VAC!

Eu não sei mais o que fazer. Já desabilitei anti-vírus, e mesmo assim o VAC continua. Não tem mais nada rodando no meu PC, e esse VAC aí!

Li que aconteceu com outras pessoas. Isso é BUG do Dota 2; e tá na hora de alguém consertar.

===========================================================

SOLUÇÃO:

Escrito originalmente por G D:
descubri galera.
reinicie o computador,
faça login na steam executando o arquivo com ADM,
Entre no dota pelo exucatável com ADM tbm na pasta do game em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\dota 2 beta\game\bin\win64

pra mim resolveu assim

===================

Solution in english (Solução em inglês):

Escrito originalmente por bourne:
1. Restart your PC. <====== RESTART IF YOU ALREADY OPENED DOTA USING LIBRARY PLAY BUTTON

2. Log in to steam.

3. DO NOT PRESS PLAY ON LIBRARY TO PLAY DOTA<============ VERY IMPORTANT

4. go to your \Steam\steamapps\common\dota 2 beta\game\bin\win64 if you are using a 64bit system

5. FIND DOTA.EXE. IT IS ON THAT FOLDER ^

6. LOOK FOR DOTA.EXE AND USE IT TO LAUNCH THE GAME RATHER THAN PRESSING THE PLAY ON STEAM LIBRARY.

take note of this step i all caps this all bcoz some did'nt follow.. details very important.. credit to MR. Damned.

sometimes vac appear, just exit dota 2 and try again
markygaybatman; hace 7 horas

Last edited by Diego RJ; May 22, 2017 @ 5:53pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
M@X1MU$ May 20, 2017 @ 4:52pm 
Advanced system care, ccleaner não dão error vac, eu usava(formatei o pc esses dias), meu primo usa e nunca tivemos problemas, teu problema é bem mais complexo do que isso.
76561198318243166 May 20, 2017 @ 6:07pm 
Originally posted by M@X1MU$:
Advanced system care, ccleaner não dão error vac, eu usava(formatei o pc esses dias), meu primo usa e nunca tivemos problemas, teu problema é bem mais complexo do que isso.

Eu sou lv 35, joguei umas 700 partidas. Sempre usei esses programas. E tem uns 3 dias que tem dado esse erro de desconectado por VAC.

Não sei mais o que fazer. Gosto de Dota, e tava treinando pra melhorar meu nível de jogo, e agora nem jogar mais posso.
Kira May 20, 2017 @ 7:36pm 
Uso ASC e CCleaner e nunca tive problemas, não deve ser isso não. Já tentou aquele programa do Xbox que de vez em quando tem uma notificação no dota quando entra ?
76561198318243166 May 20, 2017 @ 7:43pm 
Xbox? Eu tô no PC.
Tentei uma coisa aqui, e deu certo. Vamos ver se vai continuar dando certo.
Eu fechei a steam. Cliquei no AVG na barra de tarefas, e fui na opção de desativar. Abri a steam, depois abri o jogo, e parou de dar VAC.

Eu tinha tentando isso antes, mas, acho que eu não tinha fechado a Steam.

Vou ver se vai dar certo.

Estranho, porque eu uso AVG desde que instalei Dota. Pode ter sido alguma atualização do AVG ou do Dota, que causou esse problema.

Vou ver daqui pra frente se o erro vai voltar.
Kira May 20, 2017 @ 9:20pm 
Espero que dei certo.
Xbox por causa do programa do Xbox Live que já vem no Windows 10 e isso interfere no Dota as vezes, mas boa sorte ai man
Lance May 20, 2017 @ 9:40pm 
No pior cenario eu tentaria formatar o pc, colocar o steam e o dota2 primeiro, não terá VAC error. E depois ficar a tento a medida que instala novos programas ao o que esta acontecendo.

Se for por tentativa e erro você pode ficar ai por muito tempo até descobrir. E desconsidere tudo o que "ja estava ai e nao dava VAC error"

Atualizações nos programas e no proprio jogo protegido pelo VAC, podem começar a conflitar onde antes nao acontecia nada.
76561198318243166 May 20, 2017 @ 9:49pm 
Muito obrigado pela atenção, pessoal. Eu cheguei a jogar. Saí, fui ver uns sites no google chrome. Quando voltei, deu vac de novo!
Aí fiz a mesma coisa, desativei o AVG. E mesmo assim, dessa vez não funciounou.

Desinstalei o AVG, reiniciei a máquina, e o VAC ainda tá lá.

Isso só demonstra que é um grande bug da Steam, ao que tudo indica. Mas, vou continuar tenando mais algumas coisas.
Simon Petrikov May 20, 2017 @ 10:05pm 
Originally posted by KingRamble:
Espero que dei certo.
Xbox por causa do programa do Xbox Live que já vem no Windows 10 e isso interfere no Dota as vezes, mas boa sorte ai man
Acho difícil o Xbox fazer isso... Bem é um recurso do Windows 10.
Seria uma mancada o jogo não ficar de boas com ele.
Mas é verdade, ele fica sempre ativo.
Aliás até mostra no seu perfil que você tá jogando algum jogo mesmo sem nunca entrar, então não é impossível
76561198318243166 May 20, 2017 @ 11:49pm 
Eu desinstalei o AVG, e depois instalei o anti virus da microsofity. Na hora e entrou, eu consegui jogar. Depois, já não consigo mais, porque o VAC volta.
ronilson May 21, 2017 @ 1:57am 
I just found tons of free Steam games at {LINK REMOVED} You can choose any game you want!
Bruno_PodPer May 21, 2017 @ 2:38am 
Diego eu tive esse problema com team fortrees 2, mandei formatar o pc e... problema resolvido!
Suco THe Fruta May 21, 2017 @ 7:03pm 
Estou tendo o mesmo problema. Já fiz os procedimentos do site, já desistalei e instalei a steam, já formatei o pc e instalei só os drivers e o dota e o erro continua. Já não sei mais o que fazer. Parece que o endereço mac da minha maquina da bloqueado. Pq testei em outro pc na mesma rede que a minha e n da esse erro.
Last edited by Suco THe Fruta; May 21, 2017 @ 7:04pm
76561198318243166 May 22, 2017 @ 5:47pm 
Originally posted by Pikachu ~*:
Estou tendo o mesmo problema. Já fiz os procedimentos do site, já desistalei e instalei a steam, já formatei o pc e instalei só os drivers e o dota e o erro continua. Já não sei mais o que fazer. Parece que o endereço mac da minha maquina da bloqueado. Pq testei em outro pc na mesma rede que a minha e n da esse erro.

Escrito originalmente por G D:
descubri galera.
reinicie o computador,
faça login na steam executando o arquivo com ADM,
Entre no dota pelo exucatável com ADM tbm na pasta do game em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\dota 2 beta\game\bin\win64

pra mim resolveu assim
Suco THe Fruta May 22, 2017 @ 7:02pm 
P0RR4, ATÉ QUEM FIM RESOLVIDO. Vlw pela ajuda Diego. Agora posso voltar a feedar nas minhas rankeds.kkk
Lance May 22, 2017 @ 8:42pm 
Boa, Diego!

Falei po! Uma hora vc encontraria a solução

É um detalhe curioso, mas desde sempre eu instalo esse tipo de programa, ele pede permissoes de administrador e eu confirmo (Steam, battlenet, origin)

O battlenet tinha um problema parecido que a solução era a mesma.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 20, 2017 @ 4:19pm