Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Qualquer tipo de censura é imbecil, infrutífero ao tentar barrar qualquer tipo de conteúdo, e essencialmente anti-liberal. Quem não goste, que não olhe, lol.
E o tema adotado, se "violência gratuita", se "conteúdo sexual exagerado", seja lá o que for, pouco importa. Se o jogo tiver qualidade decente o suficiente para divertir, que é para o que o jogo existe, e não seja um desses asset store rip-offs, que mal tem?
- O ruim é quando se tem um jogo desses... e só aparece conteúdo sexual nos recomendados, ninguém merece.
Bem, há uma diferença galopante entre um jogo com conteúdo sexual explícito sem intenção humorísticas e apenas para fazer fanservice, e uma piada com eventual teor sexual, que é o que esse jogo aí é, lol.
E btw:
Comentário mais sensato nesta thread até agora.
\/ \/ \/ \/
/\ /\ /\ /\
Apenas acho que a plataforma deveria maneirar nos conteúdos que são publicados, você diz isso por falar, mas não se passou na mente de uma mulher, ou de uma garota, ver esses tipos de conteúdos. Além do mais, são explícitas que mostra um surto/delírio em um apetite sexual em alguma menor de idade (síndrome de pedofilia).
É claro que jogos não irão nos tornar aquilo que jogamos, isso é fato. Mas que alguns conteúdos acabam manchando/destruindo a imagem feminina.
Por outro lado, se houvesse conteúdos gays de sexo masculino e/ou jogos de "homens pelados" a comunidade masculina já estaria reclamando no suporte Steam faz séculos.
Portanto, não considere aquilo que você acha normal ou que goste, alguns jogos tem uma apelação acessível, que para mim, jogos deveriam ter divertimento, entretenimento, etc. E nisso, acaba manchando também a imagem dos vídeos games e jogos por se tratar de algo imbecil ou infantil.
Gente assim tem problemas mentais, cara...não são pessoas normais. Pedófilos são como outros tipos de psicopatas: já nascem com algum tipo de predisposição pra surtarem. Não é o jogo que vai fazer o cara virar pedófilo, assim como não é o jogo que vai fazer o louco atirar contra uma platéia de cinema.
Desculpe, mas isso é whiteknighting, lol. Besides, enough SJW is enough, não precisa ficar forçando justiça social em um ambiente onde a liberdade de expressão, ainda que não seja absoluta, ainda é dominante.
This.
2) Incentivar as pessoas a violência e morte.
Qual a duvida?
Espero que isso seja sarcasmo, :D.
Estou realmente por fora, alguém pode citar algum jogo que foi restringido pela Valve?
edit: Minha opnião sobre esse tipo de jogo é... idc :^)
Leve em conta de que a steam é americana, já pensou um maluco entra atirando em algum shopping lá e depois descobrem que ele jogava "na steam" ?
Coisas desse gênero podem levar a steam a ter restrições legais e outros problemas mais graves incluindo a sua própria falência.
Desculpe mas isso é a falácia da falsa causa.
Quem quer que associe um jogo violento com violência no mundo real está simplesmente se esquecendo que gente que atira contra platéias de cinema, e depois diz que foi porque jogou Doom, Quake ou seja lá o que for, sofre de problemas mentais e simplesmente não é normal, e essa situação não deve ser generalizada para todo e qualquer contexto envolvendo jogos violentos.
Entendo que a sociedade não é nada evoluída nesse aspecto, optando da maneira mais estúpida possível pelo politicamente correto à liberdade de expressão, mas não é motivo pra justificar um processo criminal contra a empresa só porque ela vende jogos assim.
Rebaixar ao meu nível? Ué...começou debatendo civilizadamente e agora dá essa resposta? Achei que você tinha se curado da arrogância :P.
Daqui a pouco vai me chamar do que...de adolescente, camundongo? Some people never change.