Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
mas isso não quer dizer que você deve abrir um jogo por exemplo o CS: GO e injetar alguma coisa nele através do cheat engine, apesar de não ter provas de banimentos, não é recomendado, mas fique tranquilo se não é esse seu caso então pode usar ai pra qualquer outra coisa que você tiver interesse.
2:Se eu fecha-lo,e for jogar no online posso correr risco de levar um VAC BAN na cara?
cara a principio o cheat engine só irá dar vac error, ou seja, você lá jogando cs: go e o cheat engine ai rodando de inicio apenas causaria o seu impedimento de continuar nas partidas, mas quanto as suas perguntas não posso te dar mais informações já que tem mais de 5 anos que não uso esse programa e não tenho interesse, mas a principio é extremamente improvavel que ocorra um vac ban mas como lhe disse não vá injetar o CE no jogo que contem VAC pois nesse caso não posso te garantir que não irá acontecer nada.
Isso depende muito, não irá tomar um VAC se o jogo não tem VAC obviamente, mas isso não quer dizer que determinado jogo (os onlines é claro) não irão ter um tipo de anti-cheat e isso poderá a vir lhe prejudicar caso injete em jogos desse tipo.
Não vejo necessidade de utilizar o Cheat Engine, mas, se você gosta, e o jogo não houver nenhum sistema de anti-cheat, vai em frente e se divirta. As chances de você tomar algum banimento na Steam é 0.