17 mai. 2017 às 15:26
VAC+Cheat Engine=Ban?
Se eu usar o CE(Cheat Engine) nos jogos (Sem ser no online não no multiplayer né) vai dar VAC BAN? Alguém sabe?
< >
A mostrar 1-15 de 15 comentários
cheat engine não da ban! mas da DC (desconect). Mas do jeito que a steam anda bugada... não aconselho.
17 mai. 2017 às 15:28 
Originalmente postado por Roninha:
cheat engine não da ban! mas da DC (desconect). Mas do jeito que a steam anda bugada... não aconselho.
Ok,obrigado
MarcosFelipe94 17 mai. 2017 às 15:34 
É o cheat engine está na lista de VAC ERROR, como você pode ver nesse link: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837

mas isso não quer dizer que você deve abrir um jogo por exemplo o CS: GO e injetar alguma coisa nele através do cheat engine, apesar de não ter provas de banimentos, não é recomendado, mas fique tranquilo se não é esse seu caso então pode usar ai pra qualquer outra coisa que você tiver interesse.
17 mai. 2017 às 15:40 
Originalmente postado por MarcosFelipe94:
É o cheat engine está na lista de VAC ERROR, como você pode ver nesse link: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837

mas isso não quer dizer que você deve abrir um jogo por exemplo o CS: GO e injetar alguma coisa nele através do cheat engine, apesar de não ter provas de banimentos, não é recomendado, mas fique tranquilo se não é esse seu caso então pode usar ai pra qualquer outra coisa que você tiver interesse.
1Pelo que eu tava vendo(em posts ♥♥♥♥♥♥♥) vc tem que "travar" a CE na memoria do jogos pra levar um VAC BAN,o que seria travar o CE na memoria?
2:Se eu fecha-lo,e for jogar no online posso correr risco de levar um VAC BAN na cara?
MarcosFelipe94 17 mai. 2017 às 15:44 
Originalmente postado por Tio Link:
Originalmente postado por MarcosFelipe94:

1Pelo que eu tava vendo(em posts ♥♥♥♥♥♥♥) vc tem que "travar" a CE na memoria do jogos pra levar um VAC BAN,o que seria travar o CE na memoria?
2:Se eu fecha-lo,e for jogar no online posso correr risco de levar um VAC BAN na cara?

cara a principio o cheat engine só irá dar vac error, ou seja, você lá jogando cs: go e o cheat engine ai rodando de inicio apenas causaria o seu impedimento de continuar nas partidas, mas quanto as suas perguntas não posso te dar mais informações já que tem mais de 5 anos que não uso esse programa e não tenho interesse, mas a principio é extremamente improvavel que ocorra um vac ban mas como lhe disse não vá injetar o CE no jogo que contem VAC pois nesse caso não posso te garantir que não irá acontecer nada.
PALHACINHO 17 mai. 2017 às 15:45 
Basta você modificar/alterar quaisquer arquivos .dll e/ou .exe que o banimento cai na conta fresquinho direto do forno.
17 mai. 2017 às 15:46 
Originalmente postado por .druggz 800x600:
Basta você modificar/alterar quaisquer arquivos .dll e/ou .exe que o banimento cai na conta fresquinho direto do forno.
Mas e se o jogo não for protegido por VAC?
MarcosFelipe94 17 mai. 2017 às 15:47 
Originalmente postado por Tio Link:
Mas e se o jogo não for protegido por VAC?

Isso depende muito, não irá tomar um VAC se o jogo não tem VAC obviamente, mas isso não quer dizer que determinado jogo (os onlines é claro) não irão ter um tipo de anti-cheat e isso poderá a vir lhe prejudicar caso injete em jogos desse tipo.
man, esquece esse programa^^ vai treinar, para com esse 'jeitinho brasileiro'.
17 mai. 2017 às 15:51 
Originalmente postado por Roninha:
man, esquece esse programa^^ vai treinar, para com esse 'jeitinho brasileiro'.
Só vou usar o cheat engine pra dar uma acelerada nos downloads,tá mó lento,só que apenas na steam,ja tentei reiniciar,de tudo,to tendo que apelar pro CE mesmo e eu nem mesmo vou usar em jogos da steam,vou usar mais em jogos singleplayer sem ser online
Última alteração por ; 17 mai. 2017 às 15:54
PALHACINHO 17 mai. 2017 às 15:59 
Se o jogo não for protegido pela VAC não tem problema nenhum, porém, se o jogo for protegido por outro sistema de Anti-Cheat como a BattlEye e/ou FairFight já é outros quinhentos.
Não vejo necessidade de utilizar o Cheat Engine, mas, se você gosta, e o jogo não houver nenhum sistema de anti-cheat, vai em frente e se divirta. As chances de você tomar algum banimento na Steam é 0.
PALHACINHO 17 mai. 2017 às 16:00 
Olha, que eu saiba Cheat Engine não dá acelerada no download não, (me corrijam se eu estiver errado). Os servidores de download daqui da Steam são bem ruinzinhos mesmo.
17 mai. 2017 às 16:03 
Olha, que eu saiba Cheat Engine não dá acelerada no download não, (me corrijam se eu estiver errado). Os servidores de download daqui da Steam são bem ruinzinhos mesmo.
Já vi alguns tutoriais falando que funciona,mas tentei aki e não adiantoou nada,vou ter que ficar nessa situação de download lento mesmo
Défi 17 mai. 2017 às 17:48 
ja teve nego reclamando aqui no forum por tomar vac usando ce no cs,dota e os caralho, tudo falando q tava usando contra bot.
プツケ 17 mai. 2017 às 18:12 
Se você estiver com ele aberto de fundo enquanto joga qualquer jogo que usa VAC, e você conectar-se a um servidor, você leva VAC. Existem vários casos por aí, só pesquisar.
< >
A mostrar 1-15 de 15 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 17 mai. 2017 às 15:26
Comentários: 15