Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
mas isso não quer dizer que você deve abrir um jogo por exemplo o CS: GO e injetar alguma coisa nele através do cheat engine, apesar de não ter provas de banimentos, não é recomendado, mas fique tranquilo se não é esse seu caso então pode usar ai pra qualquer outra coisa que você tiver interesse.
2:Se eu fecha-lo,e for jogar no online posso correr risco de levar um VAC BAN na cara?
cara a principio o cheat engine só irá dar vac error, ou seja, você lá jogando cs: go e o cheat engine ai rodando de inicio apenas causaria o seu impedimento de continuar nas partidas, mas quanto as suas perguntas não posso te dar mais informações já que tem mais de 5 anos que não uso esse programa e não tenho interesse, mas a principio é extremamente improvavel que ocorra um vac ban mas como lhe disse não vá injetar o CE no jogo que contem VAC pois nesse caso não posso te garantir que não irá acontecer nada.
Isso depende muito, não irá tomar um VAC se o jogo não tem VAC obviamente, mas isso não quer dizer que determinado jogo (os onlines é claro) não irão ter um tipo de anti-cheat e isso poderá a vir lhe prejudicar caso injete em jogos desse tipo.
Não vejo necessidade de utilizar o Cheat Engine, mas, se você gosta, e o jogo não houver nenhum sistema de anti-cheat, vai em frente e se divirta. As chances de você tomar algum banimento na Steam é 0.