Rvarejao Mar 22, 2020 @ 7:35am
Problema com fonte Fonte Thermaltake 700w
Bom dia, comprei uma Fonte Thermaltake 700w Smart 80 Plus White Spd-0700p em outubro de 2019, ela veio funcionando normalmente porém em fevereiro ela parou de funcionar pois coloquei minha fonte antiga e o pc ligou na hora, com isso eu enviei para loja, a loja disse que esta funcionando normalmente foram feitos testes no setup que eles passaram - Processador Intel Core i5 8400, Placa-mãe ASUS H310m, Memória HyperX Fury 8GB DDR4, Placa de vídeo Geforce GTX 1050.

Recebi na quinta feira agora, coloquei no meu computador e ligou joguei alguns jogos e desliguei, 2h depois voltei e já não ligava retirei a fonte nova e retornei para minha antiga e o pc ligou na hora, testei a fonte no pc das minhas filhas um pc bem antigo e ligou na hora o pc delas, retornei para o meu e ele ligou de novo, coloquei qualquer jogo desliguei retornei a ligar e não ligava, montei o pc fora do gabinete ele ligou mas quando desliguei ele não ligou mas só com a fonte antiga

o meu setup

placa-mãe: a88x-plus

processador: a10 7850k

memoria ram: 12gb

fonte antiga c3 tech 500w real
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Bad 💀 Motha Mar 22, 2020 @ 8:05am 
Just stay away from Thermaltake power supply. Aim for a gold certified 550 or 650 watt from Corsair, Seasonic, BeQuiet
Estrombe ૐ Mar 22, 2020 @ 10:01am 
Boa tarde, eu tive um problema parecido com a minha fonte, ela ligava e conseguia trabalhar no pc mas quando o desligava e voltava a ligar a fonte já não ligava o pc. com o tempo foi piorando, no primeiro boot o pc nem sempre ligava e quando puxava mais pela fonte o pc reiniciava e não ligava mais. A fonte era nova, tinha 2 meses, fui á loja onde comprei e eles disseram que ela não tinha arranjo, devolveram o dinheiro e aconcelharam a comprar outra. troquei a minha por uma seasonic focus plus gold e nunca mais tive problemas.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 22, 2020 @ 7:35am