This topic has been locked
PsyDuck Jan 4, 2019 @ 11:49am
Steam Não Inicia Junto Com O Computador!!
Minha Steam Não Esta Iniciando Junto Com Meu Computador !!!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
EnZiBm Jan 4, 2019 @ 12:36pm 
Geralmente eu tiro a inicialização do pc, pois no inicio carrega muito o hd, mas se quiser colocar é so ir em CONFIGURAÇÕES > INTERFACE e marcar INICIAR O STEAM AO LIGAR O COMPUTADOR. se já estiver marcado e não iniciar é pq está desativado no windows, ai tem que saber qual seu S.O.
PsyDuck Jan 5, 2019 @ 5:46am 
Originally posted by EnZiBm:
Geralmente eu tiro a inicialização do pc, pois no inicio carrega muito o hd, mas se quiser colocar é so ir em CONFIGURAÇÕES > INTERFACE e marcar INICIAR O STEAM AO LIGAR O COMPUTADOR. se já estiver marcado e não iniciar é pq está desativado no windows, ai tem que saber qual seu S.O.
Ok, Vlw Mas Não Esta Inicializando !!
EnZiBm Jan 5, 2019 @ 6:30am 
Então está desativado na inicialização do windows, tem que ver no msconfig ou gerenciador de tarefas, se não resolver tenta reinstalar mas vai ter que fazer backup de tudo.
Last edited by EnZiBm; Jan 5, 2019 @ 6:31am
PsyDuck Jan 5, 2019 @ 11:51am 
Então está desativado na inicialização do windows, tem que ver no msconfig ou gerenciador de tarefas, se não resolver tenta reinstalar mas vai ter que fazer backup de tudo.
Eu Sei Disso Do Msconfig Do Gerenciador De Tarefas Mas E Porque Não Quer Iniciar Mesmo!!!
diowpower Feb 19, 2020 @ 10:25am 
Originally posted by Akinoriu:
Minha Steam Não Esta Iniciando Junto Com Meu Computador !!!

Pra quem também esta com o mesmo problema crie um atalho da Steam na area de trabalho ou se caso ja tiver copie e cole este atalho em %AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup

Com certeza isso resolverá o problema, mas só iniciará em tela cheia
-N1ghts- ᐥ Nov 26, 2020 @ 11:44am 
eu tava com o mesmo problema valeu cara
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 4, 2019 @ 11:49am