Gustavo Aug 28, 2018 @ 6:13pm
PT Gerenciador de tarefas da Steam EN Steam Task Manager
PT: Eu estava tentando jogar Captain Spirit mais o jogo travou quando dei "Alt + Tab" mais eu descobri que não rodava no jogo e desisti de tentar jogar,ai pensei "porque a steam não cria um mecanismo que faz você poder gerenciar os jogos abertos e fechalos em um click?"

Ajudaria muito jogadores que não tem o pc muito bom e mais fraco, e alguns jogos como "Mirror' Edge" não fecham facilmente no gerenciador de tarefas do windows porque uma vez eu usei o gerenciador de tarefas normal e finalizei o Mirro's Edge mais estava aberto ainda no gerenciador de tarefas e tocando a musica, essa foi uma esperiencia minha que na minha visão ia mudar muito a forma de jogar e a experiencia de jogadores com computadores mais fracos

digam sujestões e algo que pode complementar essa minha ideia,debatam aqui :)

EN: I was trying to play Captain Spirit plus the game crashed when I gave "Alt + Tab" plus I discovered that I did not play the game and I gave up trying to play, so I thought "because steam does not create a mechanism that makes you able to manage open games, close them in a click? "

It would help a lot of players who do not have the very good and weakest pc, and some games like "Mirror 'Edge" do not close easily in the windows task manager because once I used the normal task manager and finished the more open Mirro's Edge still in the task manager and playing the music, this was my experience that in my vision was going to change much the way of playing and the experience of players with computers weaker

say your questions and something that may complement my idea, here's a discussion :)
Last edited by Gustavo; Aug 28, 2018 @ 6:35pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Sr. Xyz Aug 29, 2018 @ 11:15am 
Fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas seria a sua última opção antes de reiniciar. Não foi feito para isso, assim o Steam criar uma ferramenta desta não seria uma solução correta.

Sugiro que veja as configurações mínimas/recomendadas do jogo antes de instalar/rodar, bem como procurar e corrigir problemas que podem estar causando o mal funcionamento deles.
Gustavo Aug 29, 2018 @ 1:30pm 
eu tenho preguiça nene <.<
$VD Aug 29, 2018 @ 1:30pm 
гг
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 28, 2018 @ 6:13pm