YQG96 Nov 13, 2012 @ 8:30am
Tem como eu transferir um Jogo de outro PC para o meu PC?
Como? Meu amigo tem uma Internet BEM melhor, e como ele pode fazer Download do jogo que eu quero na minha conta do PC dele e depois de baixado passar para mim?
Last edited by YQG96; Nov 14, 2012 @ 7:05am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Mago_Demo Nov 13, 2012 @ 8:46am 
vc pode passar o seu jogo pro dvd e depois de volta pro outro pc,caso seja um jogo leve da ate pra tranferir pelo skype mais tem q se muito leve mesmo.E acho q se for da steam e so vc desinstalar de um pc e ai vc pode re-baixar no outro so que tem q usa a conta q vc usou pra conprar o jogo no steam se nao nao pega.
Danilo Da Rós Nov 13, 2012 @ 9:40am 
poder pode... mais tem a conta steam ne...
@DiegoShadow Nov 26, 2012 @ 3:25pm 
Tem sim , você pode fazer uma cópia de segurança , e restaurar no pc desejado .
Ou então ir no diretório C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common e copiar os arquivos para o mesmo diretório no seu steam.

OBS: Caso esteja pensando em pegar o Game de um amigo , certifique-se de que
você tem o mesmo jogo na sua BIBLIOTECA DE JOGOS DA STEAM .

Caso não tenha, não vai adiantar ter copiado ele , pois ao tentar abrir direto pelo .exe vai dar erro ou então vai pedir o serial do jogo !

(:

Espero ter ajudado !
andre2509 Dec 2, 2015 @ 9:33am 
seguinte, tenho um Netbook que é lerdão, que eu uso para baixar o jogo na casa do meu irmao pq que a net dele é 10x mais rapida que a minha, entao quando eu compro um jogo levo o Netbook lá e deixo baixando, mas na hora de fazer o backup demora quase igual quando ta baixando(rsrs), e alem do backup no proprio Netbook, ainda tenho que transferir depois o Backup pronto para o o PC que uso pra jogar pra depois instalar, esse precesso demora muito por pendrive, entao notei que o jogo fica como instalado no PC ,mas so aparece a opçao "Transmitir", blz. eu queria saber se a Steam tem algum meio de transferir direto arquivos por rede, Wifi ou roteador, mais rapido. até porque esse nogocio de Rede domestica é meio chatinho no windows pra mexe e nem sei se vai dar diferença significativa nos Mb/s. se nao tiver jeito pela steam, alguem puder me dizer qual a forma de tranferencia mais rapida que existe eu agradeço. se for por cabo de rede tudo bem pelo menos agora ja sei que é a unica forma, ai vo corre atras de saber fazer, abç.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 13, 2012 @ 8:30am