ocorvogeek Nov 23, 2013 @ 3:22am
Vocês ainda não aceitam cartão Elo?
No momento eu só possuo o cartão nacional Elo, do Banco do Brasil. Vocês não o aceitam? E tem previsão pra aceitar este cartão na compra dos meus produtos?
< >
Showing 1-15 of 28 comments
eu tambem so disponho desse cartão gostaria de saber qual a previsao para podermos usalo na steam
Last edited by LNJ_Ornitorrinco Manco; Dec 1, 2013 @ 7:08pm
AbacoBR Dec 2, 2013 @ 11:22am 
Originally posted by neojoy:
No momento eu só possuo o cartão nacional Elo, do Banco do Brasil. Vocês não o aceitam? E tem previsão pra aceitar este cartão na compra dos meus produtos?

Não sei se o BoaCompra não está permitindo, mas se escolherem a opção PagSeguro, no ambiente de pagamento deles existe a bandeira da ELO, do mesmo modo que aparece como aceita no próprio site deles (no final da página):

https://pagseguro.uol.com.br/
ocorvogeek Dec 2, 2013 @ 1:23pm 
Olha ae, valeu. ;)
vlw ai ja ate utilizei
KOKA KOLA Jun 17, 2016 @ 8:31pm 
Originally posted by AbacoBR:
Originally posted by neojoy:

Não sei se o BoaCompra não está permitindo, mas se escolherem a opção PagSeguro, no ambiente de pagamento deles existe a bandeira da ELO, do mesmo modo que aparece como aceita no próprio site deles (no final da página):

https://pagseguro.uol.com.br/
Amigo so o que complica que o debito em conta que nao aceita nem no pagseguro :/ apenas em Credito
BRUXO_JÚLIO♫ May 7, 2017 @ 6:33pm 
eu n entendi como eu posso adiciona fundos na minha steam com o cartão elo
nonick Sep 21, 2017 @ 4:58pm 
Não comprem belo BoaCompra ( go4gold ), demora pra KCT!!!
kaU4k May 29, 2018 @ 6:20am 
vlw
BulletRider Jun 24, 2018 @ 1:29am 
Eu também tenho esse bendito cartão e segundo o próprio gerente da minha agência, eles são obrigados a tirar o primeiro cartão como Elo. Mas vamos e convenhamos, uma empresa que tem um fluxo de vendas alto no Brasil como a steam ja deveria ter se preocupado em adicionar a bandeira criada no país, incentivada pelo banco central e quase que obrigatória nos últimos anos ao consumidor brasileiro. Já basta pagar o preço corrigido em dolar, agora nem corrigido da pra pagar... Fui seco comprar a saga Sniper Elite e estava pensando em comprar chaves do PUBG a R$ 8,00 sendo que são anunciadas no in-game por R$2,50, ja que a desenvolvedora do jogo me repassa o valor do dólar e a steam não tem nenhuma politica para brecar isso, como fez a gear best para dar um exemplo bem superficial. E mesmo pagando uma fortuna não vou conseguir porque a empresa que me fornece jogos não aceita o cartão do meu país. Fala sério né gente. 3 anos ja tendo que pagar adicional de bandeira pra comprar pela steam.
AslanNT Dec 24, 2019 @ 2:45pm 
Aparentemente não estão dando a devida importância para isso, bom perderam oportunidade de venda pois iria comprar hoje 4 jogos e não vou mais por uma limitação que me parece bem tola.
AslanNT Dec 28, 2019 @ 7:43pm 
Originally posted by 🎅🎄I am Back brow🎄🎅:
Originally posted by AslanNito:
Aparentemente não estão dando a devida importância para isso, bom perderam oportunidade de venda pois iria comprar hoje 4 jogos e não vou mais por uma limitação que me parece bem tola.
faz um boleto e paga o boleto com o cartao

Agradeço a sugestão, mas a questão não é não poder comprar e sim a limitação ao meu ver arcaica que existe para a bandeira elo...a praticidade de pagar com "dois" cliques não existe no meu caso e sou obrigado a fazer "gambiarras" para comprar algo que para mim deveria ser mais simples...

Mas tranquilo, vem ajudando a não comprar e não gastar meu dinheiro kkkkk, já perdi a vontade de comprar os 4 games que mencionei.

Gosto da steam e uso com recomendações, mas ao meu ver é uma limitação que beira o ridiculo, pois atualmente embora não seja uma bandeira excelente é uma das mais usadas aqui no Brasil e que está perdendo com isso não sou eu é a propria Steam, o que me leva a pensar que devem está faturando muito bem para não se preocupar com a perda de vendas que estão causando com uma limitação tão grotesca.
Felnel Mar 3, 2020 @ 1:49pm 
Sera que algum dia vão aceitar ELO?
Bóris, o Gato Mar 3, 2020 @ 5:37pm 
Originally posted by Eterna Rosenrot:
Sera que algum dia vão aceitar ELO?
Não. Só pelo BoaCompra pagando boleto com cartão.
Last edited by Bóris, o Gato; Mar 3, 2020 @ 5:38pm
Lucas Hiroshi NS May 26, 2020 @ 11:47am 
Eu não sei se é tão caro assim pra eles aceitar elo, mas deve ter bastante gente baixando jogo pirata por não poder pagar R$15,00 com cartão. Eu passei R$20 pelo Paypal pra um amigo meu comprar um jogo e nem pelo Paypal ele conseguiu.
Rodrigo Paixão Jun 26, 2020 @ 12:14pm 
Galera, para quem ainda tem problema com o Elo, é só adquirir o jogo através da plataforma NUUVEM, lá você consegue usar o cartão Elo e parcelar em até 10x.

Link: https://www.nuuvem.com/

Forte abraço!
Last edited by Rodrigo Paixão; Jun 26, 2020 @ 12:15pm
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 23, 2013 @ 3:22am