This topic has been locked
ban vac sem motivo , e ainda não posso vender ou trocar minhas armas , que injustiça
Quero começar dizendo que na verdade não é muito bem uma pergunta. Fui acusado de ter cometido algo grave no jogo Counter Strick Global Offensive a um tempo atras enquanto jogava. Fui banido injustamente por ter jogado bem enquanto pessoas do outro time acharam que estava usando meios ilícitos para me dar bem no jogo. Se for pra ser banido, que seja, compro o jogo novamente, mas me impedir de vender itens que paguei com meu dinheiro no jogo, não aceito de forma alguma. Isso chega a ser uma ofensa ao consumidor. Se fui banido do modo COMPETITIVO por vocês dizerem que usei hacker, é uma coisa, PORÉM, quero o direito de poder vender minhas skins do jogo e poder comprar outras coisas com esse dinheiro. Tenho uma skin no valor de 27 reais, quero vender imediatamente, pois depois desse banimento o CS ficou inútil para mim, não tenho motivos para manter dinheiro preso ao jogo. Caso não seja enviado provas e caso não seja LIBERADO A VENDA/TROCA de mercadoria vinculado ao CS GO, posso entrar com processo contra a steam. As consequências do banimento que a steam usa pode ser caracterizado como ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, de acordo com o Artigo 884 da Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Last edited by яαfαєl мαтσร; Oct 3, 2015 @ 10:13am
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Creep Oct 3, 2015 @ 10:16am 
you have a 322 day old VAC ban VAC is automated it does not listen to what people say about you.

good luck with the lawsuit you never paid for the (VAC secured) servers you only paid for the game.
Last edited by Creep; Oct 3, 2015 @ 10:17am
Thank you , hopefully I can get
Creep Oct 3, 2015 @ 10:22am 
no you can not get.

VAC is a server side tool , you did not pay for the server you pay for the game.
servers are free.
I mean I can not sell at all my skins
Creep Oct 3, 2015 @ 10:29am 
yes that is part of your punishment.
you can use them all day long they did not go anywere.

you did not buy market acces or trading acces those are a privilege it is just a game you bought.
Last edited by Creep; Oct 3, 2015 @ 10:36am
the game without ta servers I do not play , but it was there think it will be useless I complain about this injustice
Creep Oct 3, 2015 @ 10:34am 
servers are free make your own server without VAC and play with your items.
não, você não pode obter .

VAC é uma ferramenta do lado do servidor.
bad and very boring, I like to play as a competitor
Creep Oct 3, 2015 @ 10:40am 
make a new account buy the game again , why you need items to play like that anyway?
I have another account already , I wanted to spend the skins this counter to another
Creep Oct 3, 2015 @ 10:45am 
bad luck than but good to see it is such a good punishment.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 3, 2015 @ 10:12am