nelkz Oct 3, 2024 @ 10:52am
ERRO DE GRAVAÇÃO NO DISCO
Boa Tarde. Estou com um problema em que eu não consigo mais baixar nenhum jogo da steam.
Fui baixar o monster hunter rise na minha steam, e daí ele instalou até o 2gb quando de repente a velocidade do disco caiu drasticamente e parou de baixar, dando no erro "Erro de gravação no disco".
Não sei o que pode ser, ja fiz varios procedimentos, limpei a area de download, reparei a biblioteca, botei a steam como administrador, mudei a região de download, mas nada adiantou.
Não sei se é problema em questão de velocidade de download, pois como estou baixando em um HD (onde instalo todos os meus jogos) pode ser que a velocidade do download esteja mais rapido do que a velocidade do proprio HD, logo não conseguindo baixar nenhum jogo.
E isto não é só com o Monster Hunter, fui testar até o overcooked para baixar e deu o mesmo problema.
Quero muito a ajuda de alguém, se alguém souber outras formas de resolver isto eu ficaria grato.
Desde já, Boa Tarde.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Date Posted: Oct 3, 2024 @ 10:52am