EBonjour7 Apr 19, 2016 @ 3:55pm
PERDI MEU CELULAR,COMO TROCO O NUMERO DO STEAM GUARD??
Esses dias eu perdi meu celular e agr comprei outro, porém n consigo trocar o numero de celular do steam guard, me ajudem pfv
< >
Showing 1-4 of 4 comments
★ IgoR ★ Apr 26, 2016 @ 10:48am 
estou com o msm problema, não consigo trocar meu numero, alguem ajuda ae ;-;
Blaquicat Apr 26, 2016 @ 10:53am 
Originally posted by BartEvil:
estou com o msm problema, não consigo trocar meu numero, alguem ajuda ae ;-;
Originally posted by É 13 MEMO PORRA é 37 anos carai:
Esses dias eu perdi meu celular e agr comprei outro, porém n consigo trocar o numero de celular do steam guard, me ajudem pfv

Só usar o codigo de recuperação, vocês anotaram né?
sergin May 6, 2016 @ 10:07am 
To com o mesmo problema
Berna May 6, 2016 @ 10:17am 
Segue uma resposta minha a outro tópico parecido:

Caso não esteja recebendo mais SMSs do Steam, siga as instruções do seguinte artigo do Suporte para entrar em contato com eles: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030

Segue a tradução (ainda não revisada, mas o mais próximo de oficial que posso oferecer) da seção sobre telefones não funcionais:

Socorro, perdi (ou vendi) o meu telefone e não consigo iniciar a sessão! Como proceder?

Caso possível entre em contato com a sua operadora e peça um novo SIM / chip (ou aparelho) com o mesmo número. O Steam poderá lhe enviar mensagens por SMS ao seu novo aparelho e você poderá recuperar a sua conta como descrito abaixo.

Caso não tenha mais acesso ao seu telefone e perdeu o seu código de recuperação, será necessário pedir a ajuda do Suporte Steam. Use o botão "Contatar Suporte Steam" no canto superior direito da página para obter ajuda com a remoção do autenticador. Caso não tenha acesso ao endereço de e-mail atualmente associado à sua conta Steam, forneça um comprovante de titularidade da conta juntamente com o seu chamado.

Recomendo fortemente que use a primeira opção -- vá até uma loja da sua operadora com os seus documentos e peça um novo chip com o mesmo número de telefone. Assim você poderá voltar a usar o Steam o mais breve possível.
Last edited by Berna; May 6, 2016 @ 10:18am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 19, 2016 @ 3:55pm