Gabriel Jun 18, 2016 @ 6:32pm
Problemas com a Sincronização em nuvem (TESV: Skyrim)
Olá, recentemente tive um problema de sincronização com a nuvem ao sair do meu jogo, por algum motivo a sincronização falhou e o pior que fiz burrada, vou explicar:
As vezes quando eu saia do meu jogo meio que carregava a sincronização com a nuvem, provavelmente era automático, mas nunca tive problemas, porem quando eu sair por algum motivo não conseguiu realizar o processo, eu não entendi muito bem então tentei abrir o jogo novamente. Ao tentar abrir o jogo novamente apareceu uma mensagem informando que se eu iniciasse o game sem realizar a sincronização eu poderia perder os saves (bom foi isso que eu entendi), e na verdade foi bem isso que aconteceu, todos os saves do período em que eu joguei sem realizar a sincronia não estão acessíveis no jogo para carregamento, eu fiz burrada pois não li muito bem a mensagem, porém eu verifiquei os arquivos onde ficam os saves do Skyrim (My Games) e la estão todos eles, inclusive a mesma quantidade de quicksaves que eu usei constam todos lá, mas o jogo não reconhece, eu realmente queria saber se tem como eu usa-los, eu nem ligo muito para sincronização com a nuvem (digo isso ciente de que posso ter algum problema com meu PC e perder tudo) só não quero ter perdido tantas horas de jogo, de qualquer forma eu tenho os arquivos desse período todo aqui em meu pc, mas só quero saber se ha alguma forma de eu usa-los. se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
Newton Lacerda Jun 18, 2016 @ 6:50pm 
Já tentou iniciar a Steam off line, e ver se os saves aparecem?
Ou então desligando o Steam CLoud por um momento, quem sabe?
:themark:
Gabriel Jun 18, 2016 @ 6:53pm 
Wisk, tentei as duas alternativas, e o incrivel é que os arquivos dos saves estão todos no meu pc, com o horario e tudo, eu meio que to jogando isso tudo de novo pq acho que pelomenos agora nao faço a mesma burrice, fazer oque :/
Diego Jun 18, 2016 @ 7:42pm 
Talvez seja falta de permissão na pasta do save.
Vai em Documents\My games clica com o direito na pasta Skyrim e em propriedades. Na aba Segurança, clica em Editar, se em algum usuário tiver marcado Negar, desmarca e da OK.
Nunca tive esse problema, não sei se isso pode resolver.
Last edited by Diego; Jun 18, 2016 @ 7:45pm
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 18, 2016 @ 6:32pm