Mudei do Brazil para os EUA e não consigo ativar um gift card americano
Mudei faz 7 meses para os EUA e eu queria compra um jogo aq (forza4) para meu irmão no Brasil mas quando vou colocar o gift card na carteira da erro e não vai já mudei a loja para United States e da erro do msm jeito não sei oq fazer alguém sabe?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
LACHOWSKI May 25, 2022 @ 8:23am 
Para evitar manipulagem de preços entre as regiões, steam faz esse bloqueio que impede enviar jogos entre continentes diferentes.
LACHOWSKI May 25, 2022 @ 8:24am 
O jeito que dá para acontecer, é, você criar uma conta americana para o seu irmão do Brasil jogar.
GGʳᵃᵈᶰᵃT May 25, 2022 @ 8:27am 
Originally posted by Anderson Kriegsbeil:
Para evitar manipulagem de preços entre as regiões, steam faz esse bloqueio que impede enviar jogos entre continentes diferentes.
Caramba 😂 e o que eu faço agora eu tentei compra um jogo para minha conta agora e não apareceu o gift card como método de pagamento eu fui na minha carteira add fundos mudei o país(EUA) e coloquei o código e não foi, contatei o suporte (não sei se é relevante mas minha conta email vinculado está suspenso no Google e não sei o pq mas tá acho que não influencia né?)
LACHOWSKI May 26, 2022 @ 9:41am 
Originally posted by GGʳᵃᵈᶰᵃT:
Originally posted by Anderson Kriegsbeil:
Caramba 😂 e o que eu faço agora eu tentei compra um jogo para minha conta agora e não apareceu o gift card como método de pagamento eu fui na minha carteira add fundos mudei o país(EUA) e coloquei o código e não foi, contatei o suporte (não sei se é relevante mas minha conta email vinculado está suspenso no Google e não sei o pq mas tá acho que não influencia né?)

Por conta da mudança repentina para outro país, isso é normal acontecer.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 25, 2022 @ 8:19am