This topic has been locked
Revoplay7 Sep 25, 2022 @ 3:10pm
Cheat engine em jogos singleplayer mas com caracteristicas multiplayer
Eu jogo dark souls e outros jogos singleplayer mas que de certa forma você usa seu personagem para jogar o multiplayer, eu queria saber se usar o cheat engine pra poder upar meu personagem mais rápido pode dar ban ou algo assim. Ja zerei e rezerei o jogo varias vezes e chegou num momento que não to mais com tanta paciência pra ficar farmando.

Queria saber se isso se aplica nessas ocasiões assim e também se em jogos full-single também pode dar alguma coisa.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Originally posted by ChristOurLife:
Infelizmente, Dark Souls não permite cheats em NENHUM LUGAR. Infelizmente, você não pode trapacear ou será banido do VAC. Isso se aplicaria a qualquer jogo realmente, apenas bom senso.
Showing 1-5 of 5 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
ChristOurLife Sep 26, 2022 @ 3:23am 
Infelizmente, Dark Souls não permite cheats em NENHUM LUGAR. Infelizmente, você não pode trapacear ou será banido do VAC. Isso se aplicaria a qualquer jogo realmente, apenas bom senso.
Revoplay7 Sep 26, 2022 @ 3:53pm 
Originally posted by The_Shadow_Of_Catg:
Triste isso, toda vez que formato meu pc ou algo assim, eu tenho que dar backup no meu save se n eu perco td, e refarmar dnv é um saco. Mas vlww
osisjsjnse Sep 26, 2022 @ 6:23pm 
Não é recomendado usar cheat engine em jogos mesmo que seja offline, isso é trapacear, difícilmente você será punido por usar o cheat engine em jogos offline mas pode ter jogos que detectem o cheat engine mesmo offline lembrando que se você estiver conectado a internet facilitará o banimento da sua conta Steam, você é o responsável pela sua conta Steam tenha noção disso.
76561199395610231 May 25, 2024 @ 10:50am 
pode usar galera, so nao recomendo usar com jogos que tenha o VAC da steam.
Steven May 25, 2024 @ 11:06pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2022 @ 3:10pm