Rain Mar 14, 2022 @ 1:15pm
A steam não responde meu pedido de reembolso
Enviei um presente para um amigo dois dias atrás e ele aceitou, e agora queremos reembolsar, mandei a primeira tentativa de reembolso e eles responderam que não podiam efetuar porque meu amigo precisava autorizar o reembolso, agora que ele já marcou a steam só não responde os pedidos de reembolso:(
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Rain Mar 14, 2022 @ 1:20pm 
Obs: meu amigo já autorizou o reembolso depois da primeira tentativa. já cancelei e mandei pedido de reembolso 5vezes e eles não respondem
Sr. Xyz Mar 14, 2022 @ 1:25pm 
Originally posted by Celestine:
Obs: meu amigo já autorizou o reembolso depois da primeira tentativa. já cancelei e mandei pedido de reembolso 5vezes e eles não respondem
Aguarde a resposta pacientemente. Cada vez que você refaz o pedido, vai para o fim da fila.
Rain Mar 14, 2022 @ 1:36pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Aguarde a resposta pacientemente. Cada vez que você refaz o pedido, vai para o fim da fila.
Quanto tempo mais ou menos eles demoram a responder normalmente
Sr. Xyz Mar 14, 2022 @ 1:45pm 
https://store.steampowered.com/stats/support
Aí estão as médias. Seja como for, nem sempre é assim, e pode demorar bem mais.
Como disse, aguarde a resposta com paciência.
Rain Mar 14, 2022 @ 2:03pm 
https://store.steampowered.com/stats/support
Aí estão as médias. Seja como for, nem sempre é assim, e pode demorar bem mais.
Como disse, aguarde a resposta com paciência.
Ok, obrigado!
BaltazarVibe Sep 4, 2022 @ 5:24pm 
estou com essa situação, pedi reembolso algumas vezes foram todos super rapidos, agora pedi do COD BO3 faz 4 dias nada, meu amigo pediu reembolso de um jogo que inclusive deu de presente pra mim ja esta pendende o reembolso em questao de 1 hora.
Rain Sep 8, 2022 @ 3:56am 
Originally posted by BaltazarVibe:
estou com essa situação, pedi reembolso algumas vezes foram todos super rapidos, agora pedi do COD BO3 faz 4 dias nada, meu amigo pediu reembolso de um jogo que inclusive deu de presente pra mim ja esta pendende o reembolso em questao de 1 hora.
Depois de mais ou menos 1 semana eles me responderam e deram reembolso normalmente, acho que é questão de esperar mesmo igual o mano acima falou :p
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 14, 2022 @ 1:15pm