Perdi meu save, tem como recuperar?
Olá pessoal...

Fazia alguns dias que eu não entrava na steam. Quando entrei novamente, ele atualizou. Ao entrar no jogo percebi que os controles (que eu havia configurado) estão de volta ao modo padrão. Reconfigurei de novo. E quando fui jogar de novo percebi que estava bem atrás da onde eu já estava da última vez que joguei... Estou com muita raiva.

Eu vi uma função na Steam chamada de "Cópias de segurança e restauração". Tentei vê o que eu podia fazer lá, mas ele não achou pontos de restauração anteriores.

Pergunto se tem como recuperar?

Obrigada aos que ajudarem.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Sr. Xyz Oct 10, 2019 @ 8:03am 
Atualização do Steam não deveria influir com os jogos.

Você fechou o jogo normalmente na última vez ou aconteceu alguma coisa diferente?
O jogo que você menciona salva em nuvem? Procure no seu HD se existe algum save do jogo, e observe se a data coincide com a última vez que você jogou.

Esse "Cópias de segurança..." é apenas o Steam backup, para você salvar os arquivos do jogo e não precisar baixar novamente quando desinstalar.
ReBoot Oct 10, 2019 @ 9:05am 
Originally posted by marilegal22:
Olá pessoal...

Fazia alguns dias que eu não entrava na steam. Quando entrei novamente, ele atualizou. Ao entrar no jogo percebi que os controles (que eu havia configurado) estão de volta ao modo padrão. Reconfigurei de novo. E quando fui jogar de novo percebi que estava bem atrás da onde eu já estava da última vez que joguei... Estou com muita raiva.

Eu vi uma função na Steam chamada de "Cópias de segurança e restauração". Tentei vê o que eu podia fazer lá, mas ele não achou pontos de restauração anteriores.

Pergunto se tem como recuperar?

Obrigada aos que ajudarem.
Steam's backup function backs up full games. If you want a system that perpetually backs up your saves, you better play a game with Steam cloud or build an own save backup solution. My favorite is hard links/junctions & OneDrive.

If you are running Windows' own backup system, it may help you restore your saves as well. Have you checked if your save folder has an active folder history?
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 9, 2019 @ 6:14pm