Este tema ha sido cerrado
♥ F L E A N N ♥ 27 ENE 2021 a las 7:08 p. m.
Sobre Plano de Fundo Animado e destaque de arte
Eu queria a ajuda de alguma pessoa que soubesse mexer com estética do perfil pois queria deixar o destaque de arte do meu perfil com um gif igual ao do meu plano de fundo animado que consegui na loja de pontos
< >
Mostrando 1-6 de 6 comentarios
Sr. Xyz 28 ENE 2021 a las 2:43 a. m. 
Procure um tutorial no Youtube e faça você mesmo.
Na próxima vez que quiser mudar a imagem, você já vai saber como faz, não vai precisar de ninguém, e nem mesmo pagar por isso.
♥ F L E A N N ♥ 28 ENE 2021 a las 11:08 a. m. 
Sobre plano de fundo ser ser animado eu sei fazer, existem vários tutoriais realmente e é bem simples, o problema é que eu queria com o plano de fundo animado, onde não encontrei nenhum guia sobre o assunto. Mas mesmo assim, obrigado!
Sr. Xyz 28 ENE 2021 a las 11:16 a. m. 
Publicado originalmente por ♥ F L E A N N ♥:
Sobre plano de fundo ser ser animado eu sei fazer, existem vários tutoriais realmente e é bem simples, o problema é que eu queria com o plano de fundo animado, onde não encontrei nenhum guia sobre o assunto. Mas mesmo assim, obrigado!
Parabéns! Fez o primeiro passo!
Agora você precisa aprender a fazer animações em gif, assim procure um tutorial disso.
Disponha!
FoxxyBR4 22 MAR 2024 a las 8:06 a. m. 
Bem, se você deseja “completar” seu plano de fundo, como está no meu perfil, por exemplo. É bem simples.

Requisitos: Fazer todo o processo no navegador.

Etapa 1: Escolha seu Plano de Fundo, pode ser estático ou animado, ambos funcionam da mesma forma.

Etapa 2: Entre na sua conta da Steam pelo navegador e vá para seu perfil, após isso copie o link do seu plano de fundo pelo navegador, para fazer isso coloque o mouse no seu plano de fundo e aperte botão DIREITO do mouse, e depois clique na opção INSPECIONAR.

Etapa 3: Você copiará o link .webm, que aparece no INSPECIONAR na parte de vídeo,
clique aqui para ver a Captura de tela [prnt.sc]

Etapa 4: Após isso você vai ao site do steam.design (Clique aqui ser redirecionado), após isso você procurará a opção “Paste a Background URL Here” e irá colocar o link .webm do seu plano de fundo, depois só aperte em download e extraia o .zip (Caso o plano de fundo for animado, você precisará transformar os arquivos em .gif, recomendo esse site clique aqui [convertio.co].)

Etapa 5: Adicione os gifs na sua conta da Steam na parte de Artes, Para fazer isso vá em Perfil, Artes, Enviar Arte e selecione a opção “Não Específico a um Jogo”.

Etapa 6: Então você deixa a arte PÚBLICA, coloca um nome, concorda com os termos da Steam e ANTES DE SALVAR E PUBLICAR A IMAGEM, VOCÊ IRÁ APERTAR BOTÃO DIREITO, INSPECIONAR E VÁ NA OPÇÃO CONSOLE E COLE ESSE CÓDIGO :

$J('#image_width').val('1000');$J('#image_height').val('1')

Após colocar esse código e apertar enter ou apertar na opção “Executar”, você poderá publicar a imagem.

Obs. Caso você queria colocar o nome das artes invisíveis, copie o que está dentro desse parêntese ( ⠀ ) e coloque como nome da arte na Steam.

Etapa 7: Após isso, volte para seu perfil e vá em “Editar Perfil”, “Destaques” e selecione a opção “Destaque de Artes” e selecione a arte que deseja (Ela fica meio bugada na hora da seleção, mas fica normal após selecionar).

Etapa 8: Aperte no botão salvar e confira se está tudo certo no seu perfil, caso tenha feito tudo corretamente não haverá problema.

Caso tenha dúvidas veja esse vídeo [youtu.b]
FoxxyBR4 22 MAR 2024 a las 8:31 a. m. 
Agora se você deseja adicionar uma imagem, gif, efeitos ou texto nesses planos de fundo, Recomendo você ver esses vídeos:

Adicionar Imagem e gif no plano de Fundo:
Vídeo 1

Vídeo 2: Vídeo 2

Partículas: Partículas

Efeitos: Efeitos

Bem esse é todo o conhecimento que possuo, mas caso você não queira fazer nada disso e só queira pagar alguém para fazer, você pode encontrar algumas pessoas aqui ou no YouTube:

Link
Última edición por FoxxyBR4; 22 MAR 2024 a las 8:32 a. m.
Katie 22 MAR 2024 a las 12:19 p. m. 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Mostrando 1-6 de 6 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 27 ENE 2021 a las 7:08 p. m.