Gestalt Jun 29, 2017 @ 6:07pm
PERDI MEU CELULAR, COMO RETIRO O STEAM GUARD?
Olá, um condenado do inferno quebrou meu celular e hj quando fui fazer uma troca percebi que precisava da confirmação móvel, e como vocês já sabem não tem como confirmar se o celular não funciona e agora queria saber como tira o steam guard antes que minha conta fique bloqueada para sempre!
< >
Showing 1-1 of 1 comments
999999999 Jun 29, 2017 @ 6:17pm 
Preciso de ajuda! Vendi ou perdi o meu smartphone e não consigo mais iniciar a sessão. O que devo fazer?

Se possível, contacte a sua operadora para obter um smartphone de substituição com o mesmo número telefónico. O Steam poderá então enviar mensagens para o smartphone de substituição e conseguirá recuperar a sua conta como está descrito abaixo.
Se já não tem acesso ao seu smartphone e não possui o seu código de recuperação, então vai precisar da ajuda do Suporte Steam. Use o botão "Contactar Suporte Steam" no canto superior direito desta página para obter ajuda em remover o seu autenticador. Se não tiver acesso ao endereço de e-mail atualmente associado à sua Conta Steam, por favor, inclua um comprovativo de posse da conta com o seu pedido de ajuda.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-wrah-9030&l=portuguese
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 29, 2017 @ 6:07pm