netin May 29, 2020 @ 1:08pm
Cabo de mouse
Galera, minha cachorra roeu o cabo do meu mouse Zowie Ec2-A, tem como trocar o cabo? ( sem fazer gambiarra)
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Sr. Xyz May 29, 2020 @ 2:55pm 
Se continua funcionando, passe uma fita isolante e deixe como está.
Se não estiver, o melhor é comprar um novo, mas se prefere, leve numa assistência técnica.
netin May 29, 2020 @ 9:38pm 
COMO TROCAR O CABO DO MOUSE
Recentemente, minha cachorra comeu o cabo do meu Zowie Ec2-A. Tem algum jeito de troca-lo sem precisar fazer uma gambiarra de emendar ou soldar outros cabos?
Qualquer ajuda eh bem vinda, tinha acabado de comprar e nem havia terminado de pagar kkkkkk
meheezen May 30, 2020 @ 8:31am 
se esse mouse tem o cabo fixo (não removivel), o unico jeito de consertar seria "fazendo uma gambiarra" ou como sugerido acima; procurar uma assistencia tecnica
Last edited by meheezen; May 30, 2020 @ 3:42pm
BUNNY May 30, 2020 @ 8:55am 
vi tua publicação no facebook, boa sorte
Cidadão de Bem May 30, 2020 @ 11:30am 
O Jeito seria fazer uma gambiarra mesmo, arrumar um cabo usb de algum mouse ou teclado largado por aí, tirar a parte ruim e remendar, porém eles precisam ter a mesma quantidade de fios, geralmente um cabo usb tem 4 fios se nao me engano, se ambos forem iguais e vc conseguir ligar tudo certinho e deixar eles bem isolados ali não imagino grandes problemas, eu ja fiz algo parecido a muito tempo mas foi com um headset usb da "Boas" ou vc poderia desmontar o mouse e desoldar o cabo inteiro e trocar, mas ai vai dar bem mais trabalho.
Last edited by Cidadão de Bem; May 30, 2020 @ 11:32am
EnZiBm May 30, 2020 @ 12:45pm 
costuma ter um reparo pra trocar, tipo, um conector pra desconectar dentro do mouse e conectar o novo, mas tem que abrir, geralmente esses mouses caros são assim mas, não sei te dizer, abre ele ai e vê, só cuidado pra não estragar mais.
Lockhart May 30, 2020 @ 1:13pm 
Não sabia que cachorros comiam cabos de mouse. Deve ter interpretado a palavra "mouse" muito a sério.
RMS Carpathia May 30, 2020 @ 1:55pm 
Soldar esses fios sem deixar que fique feio é relativamente fácil. Basta saber um pouco o que está fazendo e ter os equipamentos necessários.

Já soldei diversos cabos de controles meus e de alguns amigos facilmente. Um cara que trabalha com isso deve fazer em menos de 10 minutos.
meheezen May 30, 2020 @ 3:30pm 
@moderator,
so, we're merging topics now, are we?
would you rather have double posting reported as spam or asked to merge them?
netin Jun 1, 2020 @ 10:29am 
@meheezen relaxa ae mano, n precisa denunciar
netin Jun 1, 2020 @ 10:30am 
Bom galera, valeu mesmo pela ajuda!
meheezen Jun 1, 2020 @ 1:08pm 
Originally posted by reflex:
@meheezen relaxa ae mano, n precisa denunciar
relaxa cara, so denuncio infrações graves, que não é seu caso

a mensagem acima tem a finalidade de me ajudar a entender como facilitar as avaliações de denuncias, mas duvido o moderador responder.
Lockhart Jun 1, 2020 @ 1:12pm 
O moderador entende português também. Mas dificilmente vai responder mesmo, ele só olha as denúncias.
meheezen Jun 1, 2020 @ 1:16pm 
Originally posted by Lockhart:
O moderador entende português também. Mas dificilmente vai responder mesmo, ele só olha as denúncias.
até onde sei, existem dois moderadores que "entendem" português, mas nunca vi eles dar "merge" em postagens duplas; imaginei que o autor desse "merge" tenha sido um moderador ♥♥♥♥♥♥ e por isso escrevi em inglês (descarta possiveis erros do tradutor)
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 29, 2020 @ 1:08pm