R4NP3R Apr 24, 2020 @ 1:06pm
Dando um erro na nvapi.dll [RESOLVIDO]
pessoal me ajudem depois da atualização 23/04 (não sei se isso é o problema), o meu Counter Strike: Global Offensive começou a dar um erro na nvapi.dll (pelo oque eu pesquisei é um dll de gráficos da nvidia)
mais o meu computador é offboard intel hd graphics

eu gostaria de saber se alguém tem a solução
Last edited by R4NP3R; Apr 25, 2020 @ 4:29pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Blaquicat Apr 24, 2020 @ 2:01pm 
Eu tive esse problema mano, tentei inúmeras soluções online e pra mim nada resolveu..
Tentei inclusive verificar integridade dos arquivos, atualizar e "desatualizar" (downgrade) os drivers de vídeo, directx..
Removi o jogo completamente, a steam e a pasta da steam e nada resolveu.

Dai eu formatei o pc, agora tá funcionando.
Minha teoria é de que em algum momento algum desses instaladores de directx dos games deu algum problema, se corrompeu, enfim, depois de formatar instalei exatamente a mesma versão dos drivers de video e do directx, e o jogo funcionou normal.
cpu i5, vga é uma rx570..
edit, isso foi final de semana passado.
Last edited by Blaquicat; Apr 24, 2020 @ 2:03pm
R4NP3R Apr 24, 2020 @ 3:25pm 
Originally posted by Blaquicat | Łøs Ᵽᵾŧøs:
Eu tive esse problema mano, tentei inúmeras soluções online e pra mim nada resolveu..
Tentei inclusive verificar integridade dos arquivos, atualizar e "desatualizar" (downgrade) os drivers de vídeo, directx..
Removi o jogo completamente, a steam e a pasta da steam e nada resolveu.

Dai eu formatei o pc, agora tá funcionando.
Minha teoria é de que em algum momento algum desses instaladores de directx dos games deu algum problema, se corrompeu, enfim, depois de formatar instalei exatamente a mesma versão dos drivers de video e do directx, e o jogo funcionou normal.
cpu i5, vga é uma rx570..
edit, isso foi final de semana passado.

mano vlw isso me ajudou muito, mas ao invés de eu formatar meu computador eu fui em restaurar sistema, e eu restaurei no dia 20/04 (dias antes do problema), e funcionou

caso você esteja nesse topico em busca de uma solução antes de formatar tenta restaurar o sistema alguns dias antes de ter dado o problema (restauração de sistema não apaga nada apenas desinstalar driver ou programas que podem ter zuado o seu jogo.

serio mano vlw msm isso me ajudou a pensar de outra forma e corrigir o bug:steamhappy:

donz3ra Apr 24, 2020 @ 4:12pm 
Originally posted by R4NP3R:
...

Marca a resposta do cara como resposta para o tópico, isso vai ajudar as próximas pessoas e se possível bota um [RESOLVIDO] no início do título.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 24, 2020 @ 1:06pm