Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Não. Cada autenticador é associado a um número de celular único, e portanto, a apenas uma conta.
Dois chips => dois números => duas contas. Cada conta é associada a um único número, e cada autenticador só pode ser associada a um único número, portanto cada autenticador só pode ser associado a uma única conta.
Sim, realmente dá pra ter múltiplas contas associadas a um número só, mas até onde eu sei, cada autenticador só pode ser adicionado a um número único.
Me corrija se eu estiver errado, mas acredito que não é possível ter dois autenticadores associados a um número só.
Ahhh...então é um autenticador só.
My bad...não sabia que um autenticador poderia estar ligado a múltiplas contas/números diferentes. Vou editar meus posts acima.
1 telemovel/celular = 50 contas no steam guard
Se 2 contas usarem o mesmo numero e 1 conta levar vac ban a outra conta também levará vac ban
"Outra coisa, eu dei uma antiga conta minha, mas esqueci de remover o número, se eu trocar de chip e número, a conta lá vai ficar salva o número antigo aí automaticamente me livro ?"
Sim.
Usa um novo chip/numero na tua conta.
Você só toma vac com o número vinculado. Uns dos meus bans foi isso.
Contas Steam são pessoais e intransferíveis. É quebra do SSA, e a conta pode ser bloqueada permanentemente se descobrirem.
Além disso, se você quiser sacanear o cara, basta provar a titularidade, e você tem a conta de volta.