mgLy. Jan 11, 2017 @ 10:38am
2 contas em 1 celular
Tem como eu usar 2 contas com Steam Guard em 1 número de celular?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Originally posted by Leugim V2:

Não. Cada autenticador é associado a um número de celular único, e portanto, a apenas uma conta.

Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jan 11, 2017 @ 11:33am
mgLy. Jan 11, 2017 @ 11:01am 
Originally posted by Dry Guts:

Não. Cada autenticador é associado a um número de celular único, e portanto, a apenas uma conta.
Mas se eu tiver 2 chips da pra fazer isso?

Dois chips => dois números => duas contas. Cada conta é associada a um único número, e cada autenticador só pode ser associada a um único número, portanto cada autenticador só pode ser associado a uma única conta.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jan 11, 2017 @ 11:34am
Originally posted by MandyMayCry:

Tem certeza? Eu uso duas contas associadas ao mesmo número de celular faz quase um ano..
(ambas com Steam Guard Mobile Authenticator.)

Sim, realmente dá pra ter múltiplas contas associadas a um número só, mas até onde eu sei, cada autenticador só pode ser adicionado a um número único.

Me corrija se eu estiver errado, mas acredito que não é possível ter dois autenticadores associados a um número só.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jan 11, 2017 @ 11:20am
mgLy. Jan 11, 2017 @ 11:31am 

Sim, realmente dá pra ter múltiplas contas associadas a um número só, mas até onde eu sei, cada autenticador só pode ser adicionado a um número único.

Me corrija se eu estiver errado, mas acredito que não é possível ter dois autenticadores associados a um número só.

é possivel. No aplicativo da Steam no android aparece códigos de acesso para duas contas (no meu caso).
Eu acabei de tentar e consegui colocar Steam Guard no msm celular e no msm Chip

é possivel. No aplicativo da Steam no android aparece códigos de acesso para duas contas (no meu caso).

Ahhh...então é um autenticador só.

My bad...não sabia que um autenticador poderia estar ligado a múltiplas contas/números diferentes. Vou editar meus posts acima.
Silveira Jan 11, 2017 @ 11:36am 
É possível, tanto que o VAC ban é compartilhado por telefone. Se tomar banho numa conta, o ban é refletido na outra conta vinculada ao mesmo número.
Voicezito Jun 26, 2018 @ 1:12pm 
Se eu já tiver tomado ban em uma conta e vincular a outra o ban vai pra ela também? (levei vac nessa e queria vincular o numero)
Mat41 Jun 26, 2018 @ 1:26pm 
Originally posted by voice:
Se eu já tiver tomado ban em uma conta e vincular a outra o ban vai pra ela também? (levei vac nessa e queria vincular o numero)
só toma ban se a conta já utilizava o número no mesmo momento que a outra foi banida, caso contrário dá pra usar tranquilamente
DIPLOMATA ツ Jan 2, 2019 @ 7:12am 
valeu rapeize, me ajudaram e mto, to tentando passar umas skins da smurf para a principal e as skins estao presas por 15 dias por falta de steam guard na smurf sendo que eu pensei que teria de ter 2 aparelhos celulares para ter steam guard nas duas acc, percebi que posso te-los em um único smartphone, vlws s2 <3
Lagerbielke May 23, 2020 @ 3:53am 
1 numero de telemovel/celular = 2 contas
1 telemovel/celular = 50 contas no steam guard

Se 2 contas usarem o mesmo numero e 1 conta levar vac ban a outra conta também levará vac ban

"Outra coisa, eu dei uma antiga conta minha, mas esqueci de remover o número, se eu trocar de chip e número, a conta lá vai ficar salva o número antigo aí automaticamente me livro ?"
Sim.
Usa um novo chip/numero na tua conta.

Manos, eu suava uma conta, vendi, tirei o STEAM guarda coloquei na minha outra, o cara tomar vac nela eu tomo também? Mesmo sem meu número nela?
Lanchowski Aug 14, 2021 @ 3:16pm 
Originally posted by dasking:
Manos, eu suava uma conta, vendi, tirei o STEAM guarda coloquei na minha outra, o cara tomar vac nela eu tomo também? Mesmo sem meu número nela?

Você só toma vac com o número vinculado. Uns dos meus bans foi isso.
Sr. Xyz Aug 14, 2021 @ 3:33pm 
Originally posted by dasking:
Banimentos por VAC são atrasados. Se o sistema detectou trapaças instaladas antes de tirar o número, ainda pode vir. De outra forma, não.

Contas Steam são pessoais e intransferíveis. É quebra do SSA, e a conta pode ser bloqueada permanentemente se descobrirem.
Além disso, se você quiser sacanear o cara, basta provar a titularidade, e você tem a conta de volta.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 11, 2017 @ 10:38am