quero apagar uma conta
gosta de saber com se apaga uma conta
< >
Showing 1-15 of 17 comments
76561198011427126 Oct 10, 2013 @ 9:44am 
alguem me pode ajudar nisto
73628742483 Oct 10, 2013 @ 2:11pm 
Se for conta na steam não e possível apagar ou remover o jogo
76561198011427126 Oct 10, 2013 @ 2:38pm 
e que eu tenho duas contas e so quero ficar com uma das contas
Saitama Oct 10, 2013 @ 3:01pm 
Comprou jogos para ambas?
RadaMa Oct 11, 2013 @ 9:46am 
Creio que não vai ser possível, colega... comprou jogos para ambas?
AlexandreBR Oct 11, 2013 @ 11:05am 
Ué, para que apagar a conta? Simplesmente deixe ela para lá abandonada...:whine:
E respondendo a pergunta, não tem como apagar a sua conta.
Originally posted by AlexandreBR:
Ué, para que apagar a conta? Simplesmente deixe ela para lá abandonada...:whine:
E respondendo a pergunta, não tem como apagar a sua conta.

No meu caso ''Esta conta é suspeita de ter sido usada para atividades fraudulentas.'' a conta antiga na verdade está com esse problem, nunca usei hack ou burlei o sistema, mas tenho um problema, agora eles restringiram minhas compras em outra conta e falaram que para liberar preciso arrumar a conta antiga, arrumar o que? nunca fiz nada de errado. Já contatei o suporte, agora vou ficar esperando a resposta, que não é rapida...Provavelmente vao querer CD-KEYS ou alguma coisa para provar alguma coisa, não sei...
AbacoBR Mar 8, 2014 @ 7:35pm 
Linoano, se não foi o seu caso, por favor, ignore.

Mas você recentemente não havia sido "hackeado"? Se foi, talvez, o seu atual problema esteja vinculado às "atividades fraudulentas" que andaram praticando em sua conta enquanto esta estava em posse de outros.
Originally posted by AbacoBR:

Mas você recentemente não havia sido "hackeado"? Se foi, talvez, o seu atual problema esteja vinculado às "atividades fraudulentas" que andaram praticando em sua conta enquanto esta estava em posse de outros.
Mas na minha outra conta a que realmente está travada, eu nunca fui ''hackeado'' e ela já está ''suspeita de ter sido usada para atividades fraudulentas.'' a um bom tempo. Já que a VALVE não me devolveu os jogos eu resolvi abrir esta conta aqui.
BigSmoke Mar 9, 2014 @ 8:07am 
Originally posted by Linoano ❤ Hasegawa Kobato VüK:
Originally posted by AbacoBR:

Mas na minha outra conta a que realmente está travada, eu nunca fui ''hackeado'' e ela já está ''suspeita de ter sido usada para atividades fraudulentas.'' a um bom tempo. Já que a VALVE não me devolveu os jogos eu resolvi abrir esta conta aqui.

Isso já aconteceu com um amigo meu se bem que ele mereceu, ele era cheio de usar esses hacker que liberam todos o jogos da steam de graça, avisem pra ele que ia acabar em merd@ mais ele nao ouviu qn dlee foi logar apareceu essa mesma mensagem
Originally posted by BigSmoke:
Originally posted by Linoano ❤ Hasegawa Kobato VüK:

Isso já aconteceu com um amigo meu se bem que ele mereceu, ele era cheio de usar esses hacker que liberam todos o jogos da steam de graça, avisem pra ele que ia acabar em merd@ mais ele nao ouviu qn dlee foi logar apareceu essa mesma mensagem

lol kkkkk nunca fiz algo do tipo, bom vou somente agardad a resposta da Valve, obrigado pela ajuda.
Lowanna Mar 11, 2014 @ 10:27am 
.
QUACKMEISTER! Oct 10, 2015 @ 5:07pm 
Originally posted by M_Ramirez_M:
Creio que não vai ser possível, colega... comprou jogos para ambas?
como apaga contas sem jogos?
Zaphre Oct 10, 2015 @ 5:33pm 
entra em contato com o suporte, eles apagam a conta se vc quiser
TigresaVIP Oct 10, 2015 @ 8:35pm 
estou a 27 dias esperando resposta do suporte e até agora nada. trágico !
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 10, 2013 @ 9:43am