Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
E respondendo a pergunta, não tem como apagar a sua conta.
No meu caso ''Esta conta é suspeita de ter sido usada para atividades fraudulentas.'' a conta antiga na verdade está com esse problem, nunca usei hack ou burlei o sistema, mas tenho um problema, agora eles restringiram minhas compras em outra conta e falaram que para liberar preciso arrumar a conta antiga, arrumar o que? nunca fiz nada de errado. Já contatei o suporte, agora vou ficar esperando a resposta, que não é rapida...Provavelmente vao querer CD-KEYS ou alguma coisa para provar alguma coisa, não sei...
Mas você recentemente não havia sido "hackeado"? Se foi, talvez, o seu atual problema esteja vinculado às "atividades fraudulentas" que andaram praticando em sua conta enquanto esta estava em posse de outros.
Isso já aconteceu com um amigo meu se bem que ele mereceu, ele era cheio de usar esses hacker que liberam todos o jogos da steam de graça, avisem pra ele que ia acabar em merd@ mais ele nao ouviu qn dlee foi logar apareceu essa mesma mensagem
lol kkkkk nunca fiz algo do tipo, bom vou somente agardad a resposta da Valve, obrigado pela ajuda.