Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Verificamos o histórico da sua conta e ela não parece ter sido acessada por terceiros.
É comum que provedores de acesso à internet tenham que rotear a sua conexão por fora do seu local antes de chegar à rede pública. Geralmente, a estimativa do local é feita com base no ponto de saída do provedor, não no seu local exato. É por isso que você pode ver seu IP associado a algum local fora da sua área ou até fora da sua cidade ou do seu país.
Isto pode muitas vezes gerar confusão ao visualizar uma notificação de endereço de IP estranha no Steam.
O problema pode ser resolvido em algumas horas ou alguns dias, caso seja um redirecionamento temporário. Mas já houve vezes em que tivemos que esperar até que o banco de dados de intervalos de IP fosse renovado e atualizado.
Se você está usando um proxy de IP ou software de VPN, note que estas funcionalidades podem também interferir com a localização da sua conta Steam.
Eu moro no MT e meu login aparece no RJ kkkkk
Provavelmente o app busca localizacao mas nao precisa e sim aproximada, eu nao abri o ajustes pra ver mas capaz que tenha servicos de localizacao ali pra configurar
Localização por IP é imprecisa e depende de vários fatores, desde o ISP (provedor de internet) até o roteamento à sua residência/celular.
Só seria precisa se a Steam usasse o GPS do dispositivo.