This topic has been locked
Dante Mar 13, 2023 @ 11:22am
Essa poha desse error e84
A cada alguns dias essa merda de erro aparece, e eu tenho que mudar minha senha, fazer toda uma uma putaria com vpn pra poder conectar de novo. Tem algum jeito de prevenir isso de acontecer? Porque eu não aguento mais ter que ficar arrumando isso
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Bob Cuspe Mar 13, 2023 @ 7:35pm 
mas como vc arruma isso? nao to conseguindo logar nas minhas duas contas que merda
Tio Taveira Mar 13, 2023 @ 7:47pm 
Estava com esse problema ainda pouco mas consegui logar novamente.
Delete tudo da pasta temp e %temp%
Nas configurações de Hora e Idioma clique em em sincronizar agora
Dante Mar 13, 2023 @ 9:29pm 
Originally posted by Tio Taveira:
Estava com esse problema ainda pouco mas consegui logar novamente.
Delete tudo da pasta temp e %temp%
Nas configurações de Hora e Idioma clique em em sincronizar agora
Faço tudo isso, nada funciona. Só consigo depois de mudar minha senha, e ficar tentando ativando e desativando vpn até ir
Sprintcollares Mar 14, 2023 @ 1:28am 
tá foda, com o mesmo problema aqui, um parto pra às vaezs conseguir conectar, só vai se mudar de rede. Deve ter algo bugado no cliente.
Kaiser Mar 14, 2023 @ 8:31am 
AQUI FOI A MESMA COISA, STEAM DEIXANDO DE FUNCIONAR CORRETAMENTE?
Dante Mar 14, 2023 @ 10:57am 
Sim, tá um cv, a steam n resolve isso desde outubro passado
Tio Taveira Mar 14, 2023 @ 11:04am 
Voltou o problema de ontem
Com um VPN deu certo.
S4M Mar 22, 2023 @ 6:18pm 
Boa noite gente, vim aqui deixar a solução q resolveu esse BO (ao menos pra mim).
Meu pc é novo e ja fui logo saudado com esse pepino, pra resolver eu só desliguei a localização do pc e deu bom, n sei se funcionaria pra td mundo, mas foi oq resolveu pra mim.
Dhrecco Morete Mar 23, 2023 @ 1:56pm 
No meu caso funcionou ligando a localização. Quando eu loguei eu vi pelo mapa que a minha localização estava longe então eu liguei a localização aqui e consegui logar tentem o amigo de cima disse que quando desligou a localização funcionou
simkung Mar 23, 2023 @ 3:26pm 
tá foda, com o mesmo problema aqui, um parto pra às vaezs conseguir conectar, só vai se mudar de rede. Deve ter algo bugado no cliente.
Z0HAN Mar 23, 2023 @ 5:10pm 
ajaj
Vini Mar 25, 2023 @ 3:42pm 
Tambem estou com o mesmo problema. Ja tentei todos os metodos q existe. Porem funciona temporariamente! Ta osso! E pra piorar, é péssimo o suporte da steam.
Eu tbm estou enfrentando o mesmo problema, da primeira vez troquei a senha e deu certo. Aí, passei uns dias sem abrir a steam e o problema voltou a acontecer. Agora da segunda vez, eu fiz o lance do VPN e aparentemente deu certo, mas por causa do Steam Guard no celular, ele continuava com o mesmo problema, então eu desativei o Steam Guard do aplicativo do celular e TCHARAAAAAM, mesmo com o VPN desligado, ele funcionou normalmente.... Não sei se todos vocês usam o aplicativo do celular com o Steam Guard, mas pelo visto esse era o problema. Vamos ver se o problema vai acontecer novamente no futuro!
Breno Mar 30, 2023 @ 6:27pm 
acabei de passar por isso agora tomei um block por tentativas de login mas antes tava dando erro de rede se o steam guard estiver ativado e o seu ip mudar vai dar esse erro de rede e o steam só vai deixar você logar depois que colocar o código de steam guard pelo celular pra dar scan no qrcode eu tive que remover essa bosta
Dante Mar 30, 2023 @ 11:40pm 
Pelo que eu to vendo o problema parece ser o steam guard, quando se remove ele e/ou muda a senha, o problema se resolve. Eu ainda não fechei a discussão porq o erro continua rolando com gente por aí, e alguma hora alguém da steam vê essa merda aqui e talvez dê um jeito. Quanto mais gente reclamando melhor. Pra mim parou de acontecer depois de eu parar de jogar hogwarts legacy, não sei bem se tem relação.
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 13, 2023 @ 11:22am