AsTr0 Feb 9, 2023 @ 1:08pm
comprei um jogo e o cara que me vendeu mandou presente
comprei o jogo como presente ai o cara me mandou o presente e depois q passou mais de 3 dias o cara fez reembolso sendo que eu comprei dele e mandou pelo presente e eu confirmei que esta escrito o presente so pode ser reembolsado se a pessoa q recebeu o presente pedir o reembolso ai por isso comprei com ele ai agora ele fez reembolso e nada disse que ele tem direto de reembolsaro jogo depois que eu resgatei e joguei duas horas no jogo ai preciso de ajjda de vcs
< >
Showing 1-8 of 8 comments
PistoIeiro Feb 9, 2023 @ 3:28pm 
Que eu saiba, somente a pessoa que recebeu o presente pode reembolsar.

Do suporte da Steam:
É possível solicitar um reembolso para presentes jogados por menos de duas horas pelo destinatário e que foram comprados nos últimos 14 dias.

Caso o destinatário já tenha resgatado o presente, você verá a mensagem abaixo ao tentar reembolsá-lo Este produto foi presenteado a (Account name). É preciso usar o Suporte Steam para solicitar um reembolso para o produto.

Fonte: https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/2C02-3563-B72F-F117#giftrefund

Entra em contato com o suporte Steam, só eles podem te ajudar.
AsTr0 Feb 9, 2023 @ 4:41pm 
entao isso que quero dizer fui eu que recebi o presente e joguei mais de duas horas no jogo ai o cara que me mandou ele fez reembolso como isso pode
PistoIeiro Feb 9, 2023 @ 5:59pm 
Ele não deveria conseguir reembolsar o jogo, você tem certeza que o jogo não tá na biblioteca? Tem uns filtros que você pode ativar pra esconder alguns jogos, veja se você não ativou algum.

Se não for o caso, só um ticket com o suporte da Steam pra resolver teu problema.
AsTr0 Feb 10, 2023 @ 11:20am 
recebi a mensagem ontem da steam falando q a pessoa q te mandou o jogo pediu reembolso e perdi o jogo e o dinheiro depois q paguei ele e joguei no jogo 3 dias
Galdino Feb 10, 2023 @ 12:11pm 
O que você pode fazer é denúnciar e torcer para que banam a conta dele. O dinheiro de volta acho difícil reaver, visto que não se paga por "presentes".
Entendo que talvez tenha sido aqueles jogos que não estão mais na loja, porém alguns usuários ainda possuem estes no seu inventário, mas ainda assim não é uma prática "oficial" vende-los.
Kritzu Feb 13, 2023 @ 3:17am 
Conseguiu algo sobre isto? Comprei um jogo de um terceiro também, e mesmo tendo 15h de jogo a steam reembolsou o vendedor. Não consigo suporte sobre isto, alguém conseguiu? (Jogo Elden Ring)
AsTr0 Feb 15, 2023 @ 8:35am 
Originally posted by Kritzu:
Conseguiu algo sobre isto? Comprei um jogo de um terceiro também, e mesmo tendo 15h de jogo a steam reembolsou o vendedor. Não consigo suporte sobre isto, alguém conseguiu? (Jogo Elden Ring)

putz cara mesma coisa aconteceu comigo pior q nn consegui nada
♕Repu1se♕ Feb 15, 2023 @ 11:28am 
yfvvyvvgh
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 9, 2023 @ 1:08pm