Business Tour - Online Multiplayer Board Game

Business Tour - Online Multiplayer Board Game

View Stats:
TFD Dec 13, 2018 @ 10:37am
Jogadores com trapaça (hacker) no jogo Business Tour - Online Multiplayer Board Game
Poxa, a gente começa jogar um jogo relativamente bom, ai você acaba sendo trapaceado toda hora, chega uma hora que o jogador acaba desistindo do jogo assim como eu estou totalmente desanimado, nitidamente os jogadores estao usando algum tipo de trapaça no jogo, se olhar no youtube, existem varias pessoas que colocam videos de como fazem as trapaças, sinto muito ter que desabafar aqui sobre esse jogo, espero que os desenvolvedores do jogo possam resolver esses problemas e talvez consigam recuperar os verdadeiros jogadores desse jogo que ja foi muito bom.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
BT_Coach  [developer] Dec 14, 2018 @ 6:18am 
Hello! We have a zero tolerance policy in case of cheating. If you ever encounter suspicious actions of players or clearly a cheater, make screenshots and contact us immediately. We'll take all appropriate actions. Please be advised, that cheats advertisement may be a scam for stealing your personal data.
See you in game!
EduardoPDM Apr 27, 2024 @ 10:23am 
6 anos se passaram e parece que nada foi resolvido. Ainda tem um monte de trapaceiros na maioria das partidas que eu jogo, principalmente em torneios. Denunciar eles parece que adianta nada tbm. Jogo várias partidas e algumas vezes caem os mesmos oponentes que usam cheats. Chega ser frustrante e desanimador continuar jogando um jogo dominado pelos hackers e trapaceiros.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2018 @ 10:37am