Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Então, em relação aos perks, existem alguns que são ótimos pra ajudar a rastrear sobreviventes durante uma chase:
"Estridor" (Stridor) é um perk que aumenta os gemidos dos sobreviventes feridos em 50% e aumenta também a respiração deles em 25%. Você desbloqueia para os outros killers upando a enfermeira até o nível 30.
"BloodHound" é um perk que aumenta o tempo em que uma poça de sangue dos sobreviventes feridos fica no chão, além de deixá-las muuuito mais visíveis. Você desbloqueia para os outros killers upando o wraith (espectro) até o nível 35.
Quanto ao armário, não existe um perk que deixe o som mais aparente, mas tem um perk da Legião chamado "Iron Maiden" que faz você abrir armários 50% mais rápido e faz com que quando um sobrevivente entra dentro de um, após sair, fica exposto por 15 segundos e tem a sua localização revelada por 4 segundos.
Mas esse, sinceramente, eu não acho que compensa tanto. É muuuito raro as situações em que dá pra ouvir algum survivor entrando em um armário e conforme você vai upando seu ranking, isso vai se tornando cada vez mais incomum.
Quanto a hatch, não existe nenhum perk que facilite a busca da mesma para killers, mas pra sobreviventes, existe um perk do Bill chamado "Left Behind" do qual, quando você for o último sobrevivente, mostra a aura da escotilha em um range de 32 metros.