Project CARS

Project CARS

Statistiche:
Project car não inicia
Até Agora Não consegui jogar. Baixei o jogo, e quando clico no botão jogar, pisca a palavra sincronizando ao lado do jogo,
mas nada acontece. Aconteceu o mesmo com mortal kombat x, comprei o jogo e fiquei 1 mês sem jogar, até que corrigiram.
Será que isso vai ficar comum no steam???
< >
Visualizzazione di 1-7 commenti su 7
Deves ter algo a correr no background the está a impossibilitar o jogo de arrancar, tens de ver o que será.
Programas que conhecemos causar esse problema sao:
- Logitech Profiler
- Programas com OSD (on-screen display) como o Fraps, Bandicam, MSI Afterburner, etc...
- Antivirus (adiciona o jogo á lista de exclusão)

Para mais ajuda e suporte visita os forums oficiais http://forum.projectcarsgame.com , suporte é inglês.
Obrigado amigo, mas ainda não está resolvido. Desinstalei o frapas, bloqueei o firewall e o antivírus e nada.
Tens de ver que aplicações estão a correr e que possam de alguma forma influenciar o arranque do jogo.
Se puderes cria uma thread nos forums oficiais com uma imagem dos processos que tens a correr no teu task manager para ver se alguem te consegue ajudar.
Comprei hoje também não consegui inicializar. Você encontrou alguma solução ?
por enquanto nada. o que acabo de fazer é formatar meu windows 8.1 pro. Agora estou baixando o jogo novamente. assim que terminar lhe dou um parecer.
abraço
Olá amigo.
O problema foi solucionado. Tive que realmente formatar o windows para que fosse resolvido.
Espero ter ajudado. Abraço
Messaggio originale di lavineg2014:
Olá amigo.
O problema foi solucionado. Tive que realmente formatar o windows para que fosse resolvido.
Espero ter ajudado. Abraço
estou com mesmo problema tem 01 mes que comprei e nao joguei ainda...estou vendo que a unica soluçao sera formatar meu pc.
:steamsad:
< >
Visualizzazione di 1-7 commenti su 7
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 12 giu 2015, ore 4:19
Messaggi: 7