Recent reviews by ROD | @rod.artdesigner

Jogo top e ainda da pra ganhar uma grana! Tem nem oq falar!
Posted November 24, 2021.
Nice game!
Posted November 27, 2020.
CS:GO Review
Embora o fato do jogo ter se tornado Free e aumentado o número bem expressivo de Hacks no jogo, o CS é na minha opinião um dos melhores jogos de FPS atualmente.
Acredito que algumas medidas devem ser tomadas para evitar os Hacks de contas Free. Muitos "farmam" várias contas para pegar Level 21 no qual concede o benefício Prime e aí que entra o problema. Estraga o jogo de quem pagou por ele e quer apenas se divertir.
Tirando esse fato que acredito que todos nós players de CS podemos fazer um manifesto para a Valve por um fim para esse abuso o quanto antes o CS é um jogo muito divertido para se jogar a todo momento. Desde partidas competitivas, casuais e a que gosto muito 2x2 famoso braço direito.
Algumas melhorias na Ingine deixaram o jogo um pouco mais fluído mas ainda assim não é o mesmo de antigamente que te dava mais FPS in-game, acredito que os updates tem deixado o jogo mais pesado.
Jogo desde a epoca que o Mod foi criado para Half-life e passou por todos os Patchs até o 1.6 e depois vindo pelo Condition Zero, Source e agora o Atual CS GO.
Bora Jogar! =)
Deixe seu comentário abaixo apontando algumas soluções para o Jogo. Quem saber junto chegamos no nosso objetivo de deixar o nosso querido e amado CS melhor ainda.
Posted May 13, 2019. Last edited June 27, 2020.