Recent reviews by Leamas

Eu achei essa dlc tão boa quanto o jogo base, porém se espera um grande desafio não vai encontrar aqui, a dlc tem puzzles com uma dificuldade parecida com a metade do supraland original e por mais que seja mais curta que o jogo original, ainda é uma ótima dlc, trazendo algumas mecânicas novas e uma nova area bem interessante.
Posted January 13, 2021. Last edited March 4, 2021.
isso parece mais um mercado que um jogo, a todo momento tem algo para comprar a vc não consegue avançar mais depois de um nivel sem pagar
Posted November 26, 2020.
Eu gostava desse jogo antigamente, eu jogava a uns 3 anos atras, e hj resolvi voltar ao jogo, e eis que antes de qualquer coisa eu me deparo com "de upgrade para pro para criar e editar mundos". Creio que eu não precise dizer muito mais, não é? eles dão o jogo de graça, mas vc paga para criar a droga do mundo!?
Posted May 9, 2020.
essa porra de jogo não fica nem em full hd sem bugar. O jogo não fica na resolução full hd que ja fica com barras pretas dos lados.
Posted July 12, 2017.
muito bom, com o workshop vc tem infinitar posibilidades para fazer tudo que quiser.
Posted December 16, 2016.
é um otimo jogo para se jogar com amigos,tauvez pareça repetitivo no começo mas sempre que vc joga com os amigos fica divertido.
Posted December 16, 2016.
não gostei, deu muitas poucas horas de jogo para um jogo tão caro, mesmo sendo "divertido" ele não vale a pena de todo esse preço
Posted April 10, 2016. Last edited April 28, 2022.
:D
Posted September 19, 2015.