Recent reviews by lucas g

Jogo divertido. Já me salvou de vários momentos de tédio, especialmente quando tava sem internet ou em situações que tinha pouco tempo para jogar. Recomendo para quem é competitivo consigo mesmo e gosta de tentar bater seus próprios recordes. As conquistas são difíceis de conseguir platinar.
Posted March 20, 2018.
Jogo bem divertido, especialmente se jogado com amigos. Um ponto negativo é que o processo pra poder jogar online é meio chatinho, podia ser mais simplificado.
O jogo tem uma dificuldade razoavelmente alta, especialmente se você não avançar pro boss final na primeira chance que tiver. A atmosfera é legal, e as personagens e itens são bem interessantes. Recomendo pra quem quer um jogo não muito complexo, mas com bom nível de dificuldade e que dê pra jogar sem compromisso.
Pra quem joga no Mac, há outro ponto negativo: as conquistas simplesmente não são conquistadas na Steam (embora sejam dentro do jogo). E infelizmente parece ser um problema que os devs não demonstram muito interesse em consertar =/
Posted March 20, 2018.
Clássico que só pela nostalgia já seria ótimo de jogar!
Mas ainda hoje, com quase duas décadas de lançado, continua sendo um jogo divertidíssimo!
Seja jogando um multiplayer com os amigos ou jogando os (ótimos) modos singleplayer, a diversão é garantida!

Seria legal se fosse um pouco mais simples pra jogar multiplayer, mas é compreensível.
E também se tivesse compatibilidade com Mac.
Posted November 23, 2017.
Se tiver na promoção, vale a pena arriscar pra ver se consegue lucrar com a venda das cartinhas (a chance é alta).

Sem promoção, passe longe. O jogo em si já seria idiota o suficiente pra não comprar, e ainda foi feito de forma preguiçosa.

Terrível kkkk
Posted June 30, 2017.