9
Products
reviewed
43
Products
in account

Recent reviews by 歩くのパイナップル

Showing 1-9 of 9 entries
No one has rated this review as helpful yet
1,760.7 hrs on record (1,078.2 hrs at review time)
CS:GO Review
rio de janeiro simulator

gud
Posted December 1, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
27.5 hrs on record (19.1 hrs at review time)
Life is Strange é sem dúvida um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida. Ele mostra a importância das decisões, pois, algumas ações tem consequências, e você deve saber como lidar com elas. Ela vale todo todo o preço que pede.
Se você ainda não jogou Life is Strange, jogue, pois desejo à todos essa experiência.

Avaliação:
Jogo: 10/10
História: 10/10
Gráficos: 4/10
Arte: 9.5/10
Jogabilidade: 8/10
Experiência: 10/10
Trilha sonora & música: 10/10

Also: Personagens cativantes, arte/ambiente incrível, música/história implacável, LiS mostra como os gráficos podem não ser tão relevantes quando se tem tudo isso em mãos.
Posted October 20, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
1,203.6 hrs on record (1,143.6 hrs at review time)
Unplayable

Recently I returned to playing TF2, however, with the horrible work of Valve I see that it's impossible to play Team Fortress 2. The game now so overlooked by its developers is taken over by hackers, I can't find ANY servers with good players. Since 2 out of 3 games I play has one or more hackers, now I just played one where there were 4 snipers spinning with aimbot.
This would never happen with Valve CS:GO's darling, but it is valve's duty to fix all this 𝙨𝙝𝙞𝙩 that is happening with Team Fortress 2, because now, it's "unplayable".
I already gave a positive review because I love the game since 2016, but now I can't. I'll recommend it again when I can play this game, thanks.
Posted July 25, 2017. Last edited January 25, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
4 people found this review funny
0.6 hrs on record (0.2 hrs at review time)
Mineirinho Ultra Adventures é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Dom Zelittu's para os consoles Windowns XP e Macintosh 128K. É o décimo nono título principal da série de Dom Zelittu's. O enredo do jogo segue Mineirinho, o protagonista drogado que é despertado após um século por um hamburgão misterioso que guia-o na luta contra os bixinhu ciclopes.

A jogabilidade quebra os padrões formulados da série, sendo ambientando em um mundo aberto, com um motor de física realista, dublagem e a capacidade de se jogar as dungeons do jogo em qualquer ordem. Mineirinho Ultra Adventures foi anunciado pela primeira vez em 2013, com previsão de lançamento para 2015, mas passou por dois adiamentos até seu lançamento em 3 de março de 2017, como título de lançamento para o XP, e também como último jogo da Dom Zelittu's para o Macintosh 128K.

Após o lançamento, o jogo foi aclamado pela crítica especializada, que consideram-o um dos melhores jogos de todos os tempos. A crítica elogiou a jogabilidade livre e mecanicamente consistente do jogo que incentiva a criatividade do jogador em soluções paralelas, sendo que muitos chamaram-no de marco no game design de mundo aberto.

Um novo jogo da série Mineirinho para Gameboy foi inicialmente mencionado no Dom Zelittu's de janeiro de 2013, cerca de dois meses após o lançamento do console e pouco mais de um ano depois de Mineirinho Origins, o último título da série principal. O anúncio foi feito por Old School Blender Addicted, produtor dos jogos da franquia. Ele disse que ainda não seria possível mostrar imagens do jogo, mas poderia falar da motivação por trás de seu desenvolvimento. O título teria a missão de repensar as convenções da série, tais como a linearidade das dungeons e o fato de haver apenas um jogador. Foi dito que o jogo ainda demoraria para ser completado, e para cobrir essa demora o remake Mineirinho Ultra Adventure HD seria lançado para o console ainda em 2013.[1][2]

Imagens do jogo foram mostradas pela primeira vez na transmissão da Old School Blender Addicted durante a E3 de 2014. Nela, Dennis ressaltou a existência de um mundo aberto e mostrou um vídeo em que Mineirinho vestia um traje azul com um capuz, montava um cavalo e era perseguido por uma criatura robótica com tentáculos. O lançamento do jogo foi anunciado para 2015.[3] O jogo foi apresentado novamente no The Game Awards de dezembro de 2014. Foi mostrada a presença de um mapa no MasterSystem, a volta do Mineirão de Mineirinho Origins e a possibilidade de se atirar flechas em câmera lenta ao saltar do cavalo. Na ocasião, Dennis reafirmou o lançamento em 2015.[4]

No entanto, em março de 2015, Dennis publicou um vídeo dizendo que foram descobertas novas possibilidades e que para poder realizá-las um lançamento em 2015 não seria prioridade. O jogo também não apareceria na E3 daquele ano.[5] Em novembro de 2015, durante o Old School Blender Addicted que anunciou Mineirinho Origins HD, o segundo remake da série para o Super Nintendo, houve um teaser do novo Mineirinho que anunciava seu lançamento para 2016.[6]

Em abril de 2016, contudo, o jogo foi novamente adiado para 2017. Além disso, ele perderia a exclusividade do MasterSystem e seria lançado conjuntamente para o Macintosh 128K, próxima consola da Old School Blender Addicted. Ainda assim, o jogo seria o foco da Nintendo na E3 de 2016 e o único jogo da empresa que poderia ser jogado na feira.[7] No evento, foi exibido um novo trailer e revelado o subtítulo Mineirinho Ultra Adventures.[8]

Em outubro de 2016, foram exibidas novas imagens do jogo com a revelação do primeiro vídeo conceitual do Windowns XP. Na época, passou-se a especular de que o jogo seria um título de lançamento para o console (o que de fato veio a ocorrer) embora ainda fosse desconhecido uma data precisa de ambas as versões.

Em dezembro de 2016, um novo trailer do jogo foi exibido na The Game Awards, bem como novo gameplay, dando destaque a novos personagens e localizações do jogo. A data de lançamento se manteve como 2017, sem um período específico.
Posted July 16, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
33.6 hrs on record (29.2 hrs at review time)
GET DOWN
Posted June 11, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
10.1 hrs on record (5.6 hrs at review time)
O Jogo é bom e tem uma boa mecânica, mas tipo, parece que eu to controlando o Jet Lee drogado ele da um chute pra trás e da um mortal paranaue e cai no chão
Posted May 28, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
12.2 hrs on record (9.0 hrs at review time)
O Jogo em si é bom, mas tem quase nenhuma relação com a história, se n tivesse o nome biohazard 7 n iria saber q era um novo biohazard, uma boa criatividade, gráficos, etc, mas focaram mais no terror que a maioria queria de volta doq na história.





onde diabos vc encontra um lança granadas e um lança chamas em uma casa no meio do nada '-'
Posted March 20, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
5.1 hrs on record (2.7 hrs at review time)
Apesar de ser um jogo bugado pra caramba, e parece que você quer bugar ainda mais, ainda da pra passar um bom tempo jogando, e os bugs desse jogo que faz ficar melhor, e você ainda ganha pontos quando faz isso. :v
Posted February 10, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
365.0 hrs on record (150.3 hrs at review time)
Early Access Review
Muito bom, o melhor jogo de "zumbi" de graça na steam, realistico, com bons gráficos, jogabilidade normal,etc
Posted November 14, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-9 of 9 entries