Recent reviews by ANOTHER DAY ANOTHER OPPORTUNITY

*KNP8 Análise*

Mais uma prova de que fazer jogos, e que jogos também são uma arte incrivelmente linda!

Este jogo é maravilhoso, uma direção de arte incrível, uma trilha sonora tocante... O mini ''enredo'' que acaba fazendo você criar um laço com a mosca.

Cara, nunca pensei que eu iria me impressionar tanto com um jogo, e mesmo sendo curto o game, vale a pena jogar e sentir essa experiência única que este jogo te proporciona.

Recomendo a todos, serão 10 minutos incriveis!

Nota: 9/10

SOUNDTRACK
GAMEPLAY

KNP8* XD
Posted August 16, 2017.
*KNP8 Análise*

Youtube Channel

- Ragnarok Journey é um MMORPG baseado totalmente num grandiossissímo renomado RAGNAROK, com diversas quests, classes e dungeons a se fazer, ele faz um bom juz ao nome e trás coisas inovadoras que muitos queriam que existisse no primeiro Ragnarok que foi lançado.
Com gráficos e jogabilidade um pouco mais ''clean'' o jogo ficou mais fácil para novos jogadores e isso até acarreta um fator negativo, porque tem um sistema de Auto-Play, que faz muitos dos jogadores não gostarem de jogar, por causa desse auto-play. Você até pode desativa-lo, mas as skills continuam com a tal config.
O jogo é muito pay-to-win, então se você quer upar rapidamente numa velocidade muito acima da média terá que desembolsar uma grana, mas nada que te atrapalhe até porque dá pra conseguir diamantes jogando e limpando as dungeons ou seja você trabalha para conseguir seus diamantes.

Eu particularmente, gostei muito do jogo e admito que estou até viciado, o jogo conseguiu me prender nas várias novidades e coisas boas que propriamente são:

- Muitas Quests;
- Uma árvore de Skills descente;
- Gameplay Fluída;
- Sistema de Boss e Dungeons;

Mas também tem coisas que não me agradam tanto assim como:

- Auto-play nas skills quando você desativa-o;
- O jogo ser muito pay-to-win;
- A falta de um PvP mais ativo;

Bom galera, minha análise foi esta espero que vocês tenham gostado.

by: KNP8 :)
Posted August 4, 2017.