Produits
évalués
Produits
sur le compte

Évaluations récentes de ??

Affichage des entrées 1-4 sur 4
24.0 h en tout
Um dos melhores metroidvanias que já joguei. Além de extremamente bonito visualmente, a história é bem emocionante, por mais simples que seja, e possui algumas mecânicas bem interessantes também. Imperdível pra quem gosta de jogos nesse estilo.
Évaluation publiée le 22 mars 2020.
14.3 h en tout
Bem parecido com o jogo anterior, Hexcells Plus não inova muito. Ainda que possua o mesmo número de fases, estas são bem mais difíceis, tornando assim o jogo mais longo e divertido.

Recomendo muito, principalmente pra quem gostou do anterior.
Évaluation publiée le 8 février 2020.
4.4 h en tout
Jogo de Puzzle simples, parecido com Campo Minado. Quanto mais se avança, novas mecânicas são introduzidas, assim dificultando um pouco mais.
Porém o jogo não é MUITO difícil, sendo capaz de ser zerado 100% em umas 3 horas. Mesmo assim, vale a pena por ser um jogo diverto e relaxante, sem contar o fato de que é barato.
Recomendo para quem gosta de jogos que exigem raciocínio lógico.
Évaluation publiée le 20 janvier 2020. Dernière modification le 29 janvier 2020.
10 personnes ont trouvé cette évaluation utile
0.9 h en tout
Poderia até ser um bom jogo, mas o Multiplayer Online, que foi o meu foco na hora de comprar,não funciona, então não gastem seu tempo ou dinheiro caso queira jogar online, pq vcs irão só ficar irritados.
Évaluation publiée le 7 février 2016.
Affichage des entrées 1-4 sur 4