Recent reviews by xereca inflada

divertido e desafiador
Posted January 17, 2023.
ok, esse jogo é incrível.

eu nunca tinha jogado nenhum dos Garden Warfare pq eu sempre achei os gráficos muito feios e isso me repeliu total dos jogos, mas o visual desse terceiro jogo é TÃO LINDO DE SE OLHAR que meu deus...... eu tenho uma puta queda por um estilo cartum bem feito, então sou bias, mas é.
Além de ser lindo, esse jogo tbm é criativo para um senhor krl, com um modo historia foda p krl em um mapa gigante cheio de coisa pra explorar livremente, te prendendo nessa porra por horas e horas e horas só explorando cada detalhe de cada canto dos mapas, coletando coisas e cumprindo side quests por ai...
O pvp tbm é mt bom. Apesar de ser um hero shooter, da pra ver que esse jogo foi feito para ser algo exclusivamente casual, e na minha opinião isso é um puta ponto positivo, já que prioriza a diversão a competição (similar a Team Fortress 2)
O jogo é da EA, porém ele não apresenta nenhum elemento pay2win. Tudo oq tem nele vc pode conseguir gratuitamente apenas por jogar, sem gastar 1 centavo o jogo inteiro.

Real, jogar isso, tanto sozinho quanto com amigos tem me proporcionado uma diversão que eu não sentia a muitos anos jogando algum jogo.
Eu não vou dizer nem de longe que é o “melhor jogo que eu já joguei” e muito menos que é o meu jogo favorito (difícil derrubar tf2 desse posto lol), mas sem duvidas esse é um puta jogo foda.

Literalmente o único ponto negativo desse jogo é que ele pertence a EA, e por causa disso, a empresa já matou o jogo em 1 ano de existência só pelo preço....

Mas real, caso ele entre em (((promoção))) ou algo assim, eu recomendo MUITO a compra para aqueles que jogam casualmente por diversão e para aqueles que gostam de explorar mapas grandes, pq vale MUITO a pena.

Um detalhe importante de se saber é que o jogo já foi encerrado, e não vai ter futuros updates, porém eu ainda acho que vale muito a pena!
Posted May 15, 2021.
fica repetitivo depois de um tempo, mas não deixa de ser muito divertido.
Posted October 31, 2020.