0.0 hrs last two weeks / 191.9 hrs on record (184.2 hrs at review time)
Posted: Apr 6, 2014 @ 8:37pm
Updated: Nov 27, 2016 @ 11:36pm

O jogo é simplesmente maravilhoso!!!muito divertido e (pelo menos na minha opinião) um jogo com a jogabilidade um pouco diferente dos demais,mas é muito boa tambem;bom equilibrio entre os personagens,bom grafico e nao tão pesado..amei esse jogo!!!

Atualizando Analise

Jogo realmente teve tudo pra ser sucesso . Nao acho que é um jogo pra campeonato e um competitivo real pra ficar se matando de aprender e entrar em torneios pq acho meio zuado essas gems e muito facil causar danos com combos simples . Mas o jogo é maravilhoso , da pra brincar bastante O ONLINE FUNCIONA PERFEITAMENTE ( ao menos ate onde joguei ha uns 8 meses ). Sim , teve dia que por algum motivo desconhecido nao dava pra jogar , era impossivel , mas foi muito raro , 95% das minhas partidas funcionaram perfeitamente .

Nem se compara com a conexao ridicula do Mortal kombat 9 e 10 . ( curto os jogos mas a conexao dos MK é lixo )

Facil Aprendizado
Online funciona tranquilo
Bastante divertido , varias variações de combo

Poucos players
Players choroes
Nao é Aquele jogo pra ser levado a serio e se matar pra ser o melhor do mundo (minha opiniao)

minhas historinhas e opinioes gerais :

O jogo é bem simples , da pra todo mundo se divertir mas o jogo sempre foi abandonado , pq infelizmente o jogo atraiu um publico de choroes . Sei que pessoas vao se ofender , mas quase todos os players que encontrei , nao tinham noção nenhuma de como se jogava ( e olha q o jogo é simples ) ,os que sabiam, nao aceitavam perder , criticam seu jogo , falava que nao jogava pra ganhar , keria fazer exibição de combos ,se vc ganhava com jogo simples os caras ficavam putos . e nao to falando de vc jogar correndo ou com manhas extremas de street fight como um dalsin q so foge , jogo normal mesmo os caras choravam , pq vc dava sokinho , ou pq trocava de personagem no meio do combo pra nao deixar-lo morrer ....tinha player que queria que vc desse chance, vc nao podia jogar com os mesmos chars, tinha q deixa lo ganhar umas , e nem podia pressionar muito pq ele nao achava justo , dizia q era pq ele nao tinha tempo pra ficar jogando demais pq estudava e trabalhava e tals . engraçado q esse player tinha um absurdo de horas a mais do q eu . na época eu tinha 50 horas ele nem sei ...ja era umas 500 horas kkkk....Jogadores de verdade julgaram o jogo muito simples ( jogo de menino do buchao ) , acho q foi equivocado , nao é pra tanto , me diverti muito jogando . quem gosta de street fala q o jogo é q nem tekken , kem gosta de tekken fala q o jogo é q nem street , mas na verdade ninguem nunca nem deu uma chance pro jogo e nem sabe o que é (mecanica nada haver com tekken , jogabilidade muito mais parecida com street por ser 2D , mas o jogo é rapido e nao tem nada haver com street tambem , so digo q parece mais por ser 2D . Enfim , antes tambem o jogo nao tinha promoção , mas agora esta ai por 10 reais. paguei 70 na época e nao me arrependi . problema e achar players , mas se tu ja tem amigos q joga , ou alguem vai comprar junto , Recomendadissimo!!!! Jogasso , Qualker coisa pode ADD q agente joga .