Recent reviews by Leafos

Eu sou um fã da série Mount & Blade. Comprei minha primeira placa de vídeo só para conseguir rodar o jogo.

Bannerlord II é uma sequência natural aos outros jogos em que continua mantendo a essência do jogo ao mesmo tempo em que introduz alguns conceitos que sempre foram almejados.

Se você gosta de combate medieval, gosta de estar no comando de um batalhão, invadir castelos, criar tramas políticas e principalmente, não precisa de um recurso AUTO-QUEST, sem dúvida esse jogo é para você. Para mim Mount & Blade é sem dúvida o melhor jogo medieval já criado até hoje.
Posted January 2.
Worth every penny
Posted August 8, 2023.
Simplesmente fantástico. Comprei esse jogo a mais de 6 anos atrás e ainda me rende muito bem.
Posted May 30, 2023.
O jogo tem muito para fazer, tem várias side-quests que te envolvem dentro do universo do jogo e realmente te dá uma experiência muito divertida. Possui ótimas caracteristicas dos jogos da série A.C e ainda inclui o conceito de novas jogabilidades como arco e combate direto.

Comprei e vou continuar jogando por um bom tempo.
Posted November 10, 2022.
É um ótimo jogo para passar o tempo e grindar. tem várias funcionalidades e fiquei bem satisfeito.
Posted August 31, 2022.
Honestly one of the best games of the year!!
Posted November 1, 2014.